Mercadores e Contrabando

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Mercadores e Contrabando

Mensagem por Goddess em Seg Dez 01, 2014 5:42 am

Ofícios e EMP



mercadores e contrabando


O ofício mercador é para aquele que se interessa principalmente no lucro. Ele sempre procurará tirar vantagem na situação de compra/venda/trocas. Além disso, o mercador tem a possibilidade de fazer contrabandos, mas para isso deverá ter muita criatividade, pois deverá pensar qual mercadoria iria atentar contra a saúde ou a moralidade da população de Faêrun.

Portanto, o contrabando é a comercialização de mercadorias e bens de consumo proibidos pela lei.

Compra de itens: Esse ofício é o único que possibilita a compra de itens de outros players, isto é, em troca do item, o mercador dará dinheiro.

Venda de itens: Esse ofício é o único que possibilita a criação de uma loja no mercado para revender qualquer item.

• Missões Empregos: Há duas possibilidades de realizar sua missão emprego, no primeiro há o contrabando, no qual você ilegalmente comercializa itens que não deveriam estar disponíveis no mercado e deve imediatamente compra-los e vende-los, pois se descoberto com um item que não deveria estar, poderá sofrer punição da coroa. A outra possibilidade é a missão emprego de barganha, onde o mercador deverá comprar itens por preço mais barato e vender itens por preço mais caro, durante a missão, ele deve mostrar como formou o convencimento do outro e no que consistem o item e qual é o valor real e o barganhado.


Contrabando – Lançar d6.

Sucesso: 3, 4 ou 5. Ganhará um extra de no máximo 25 PP, o avaliador irá definir o quanto ganha.

Falha: 1 e 2. Não ganhará nada. (Apenas recompensa normal de emp)

Crítico: 6. O mercador poderá escolher um item ilegal narrado em sua emprego no contrabando para si e o avaliador irá modifica-lo para se adequar ao fórum e não deixar over power.


Barganha – Lançar d6

Sucesso: Número par. Ganhará um extra de no máximo 20 PP, o avaliador irá definir quanto.

Falha: Não ganhará nada. (Apenas recompensa normal de emp)


Crítico: 6. O mercador ganhará um extra de 10 PP fixo, independente da avaliação do narrador.



Habilidades

Detector de mentiras: O mercador sabe muito bem quando alguém está mentindo ou o enganando, como um sexto sentido.

Narradas – Lançar d6: 1, 2 falha; 3,4,5 e 6 sucesso.

Lábia: O mercador tem uma habilidade magnifica em convencer apenas com a lábia, também sabe mentir muito bem, fazendo outros acreditarem.

Narradas – Lançar d6: 1, 2 falha; 3,4,5 e 6 sucesso.

Barganha: O mercador poderá comprar em todas as lojas oficiais do fórum os itens pela metade do preço em tabela. Para isso, precisará lançar dados.

Lojas – Lançar d6: par sucesso, ímpar falha.

Ofício Épico



Para virar Mercador épico é preciso realizar ao menos 15 barganhas/contrabando o qual tirou sucesso crítico nos dados.

Mercador:

-x-


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