Ladinos e Roubos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ladinos e Roubos

Mensagem por Goddess em Seg Dez 01, 2014 5:48 am

Ofícios e EMP



Roubos e Ladinos

O ofício do ladino é bem explicativo pelo próprio nome. O player que é especializado nisso, tem a possibilidade de fazer missões empregos para roubar objetos/itens/dinheiro de outro. A criatividade é o ponto mais elevado desse emprego, pois ele poderá roubar tudo o que quiser, desde que seja coerente. Claro que não vale exageros, tipo roubar o cofre real de Cormyr. Não querido, isso não é possível. Portanto, SEJA COERENTE.


É possível roubar armas, poções, ingredientes, materiais, ou seja, qualquer usufruto ou criação de outros ofícios e sempre roubarás de um NPC quando em missão emprego.


Restrição – não é possível roubar poções de efeito médio, armas acima de prata e freixo, mascotes.


Os sucessos críticos em dados poderão lhe fornecer poções de efeito médio e armas acima de prata, mas nunca, em hipótese alguma, será possível roubar mascotes.


• Missões empregos – O ladino deverá narrar como efetuou os roubos, com suas devidas discrições e definir o que quer roubar. É possível ficar com apenas DOIS ITENS utilizáveis por cada missão dessa que realizar, o resto roubado será convertido em dinheiro extra, que será avaliado pelo narrador e seu máximo será de 30 pps extras.


Lançar d10:  1, 2, 3 e 4 = falha; 5, 6, 7, 8, 9 = sucesso; 10 = sucesso crítico.


• Missões narradas – O ladino poderá realizar um roubo de determinada coisa e para ter êxito, dependerá completamente do lançamento de dado.


Lançar d6: 1 e 2 = falha; 3, 4, 5 = sucesso, 6 = sucesso crítico.





Habilidades





Ocultar Presença: O ladino possui uma habilidade que lhe foi aprimorada justamente por exercer esse ofício, esta habilidade esconde e camufla completamente a presença do mesmo.  

Narradas – Lançar D6: Dado d6: 1 e 2 = falha; 3, 4 e 5 = sucesso; 6 = sucesso crítico.

Sucesso Crítico: O próximo movimento do ladino será obrigatoriamente furtivo, sem precisar lançar dados (dobro de dano // dobro de sucesso).


Ação Furtiva: O ladino aprendeu a ser furtivo com seu ofício, logo, este realiza uma ação de forma furtiva e imperceptível. Efeito: dobra a chance de roubos e dobra a chance de golpes realizados furtivos.

Narradas – Lançar D6: 1, 2 = falha; 3, 4, 5 = sucesso; 6 = sucesso crítivo.

Sucesso Crítico: Para ataques, o dano é multiplicado por 4 e roubos são realizados sem a necessidade de lançar dados.


Detalhista: Para bem saber como fazer seu roubo, o ladino deve ser detalhista e perceber cada pequeno detalhe do ambiente. Este, terão facilidade em notar o mínimo movimento ou mudança no local na segunda vez em que olhar/avaliar.

Narradas – Lançar D6: par = sucesso; ímpar = falha.



Ofício Épico



Toda vez que um Ladino tirar valor máximo nos dados deve ser anotado AQUI para que ele evolua para ofício épico ao se tirar 15 vezes valor máximo.


[bLadinos:[/b]

Dragoslav K. Heykien: 01/15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum