Mascotes e Domadores

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Mascotes e Domadores

Mensagem por Goddess em Seg Dez 01, 2014 5:52 am

Ofícios e EMP



Mascotes e Domadores




O ofício de domador é claro, o personagem tem o benefício de poder domar monstros e animais, mas isso depende da sorte. Além disso, os domadores podem realizar a fusão de mascotes em suas missões empregos.


Assim como o ofício dos forjadores possibilita a criação de lojas, o ofício domadores também possibilita isso, mas somente para vender mascotes domados ou para os players pedirem ao domador para domar. As lojas devem ser criadas aqui.


Captura: Para capturar, deve-se seguir algumas instruções básicas. Primeiramente, os monstros são subdivididos em categorias baseadas nas dificuldades:
1 - Fácil:  lançar d6, ímpar significa falha, par significa sucesso, 6, sucesso crítico.

2 - Médio: lançar d10: 1, 2, 3, 4 e 5 são falhas, 6, 7, 8 e 9, sucesso, 10, sucesso crítico.

3 - Complexo: lançar d15,: apenas 11, 12, 13 e 14 significam sucesso, 15 sucesso crítico.

4 - Difícil: lançar d20: tirar 15, 16, 16, 17, 18 e 19, significam sucesso, 20 sucesso crítico.

5 - Épico: lançar d20: tirar 17, 18 e 19 são sucesso, 20 sucesso crítico.

Fusão: Para realizar a fusão de mascotes, que é misturar a genética entre as espécies, deverá lançar também os dados. O requisito principal é já ter os mascotes das espécies que pretende fundir no arsenal.
• Monstro Fácil com Monstro Fácil - d6: tirar acima de 2.

• Monstro Fácil com Monstro Médio - d10: tirar acima de 4.

• Monstro Fácil com Monstro Complexo - d15: tirar acima de 8.

• Monstro Fácil com Monstro Difícil - d20: tirar acima de 10.

• Monstro Fácil com Monstro Épico - d20: tirar acima de 12.

• Monstro Médio com Monstro Médio - d10: tirar acima de 5.

• Monstro Médio com Monstro Complexo - d15: tirar acima de 10

• Monstro Médio com Monstro Difícil - d20: tirar acima de 12.

• Monstro Médio com Monstro Épico - d20: tirar acima de 14.

• Monstro Complexo com Monstro Complexo - d15: tirar acima de 12.

• Monstro Complexo com Monstro Difícil - d20: tirar acima de 14.

• Monstro Complexo com Monstro Épico - d20: tirar acima de 15.

• Monstro Difícil com Monstro Difícil - d20: tirar acima de 15.

• Monstro Difícil com Monstro Épico - d20: tirar acima de 17.

• Monstro Épico com Monstro Épico - d20: tirar 20.

Monstros por categorias:
* Presentes no tópico de Monstros de Faêrun.
Fácil: Aranha Espada; Caranguejo Gigante; Formiga Gigante; Terrano; Lobo Gigante; Urso Marrom; Texugo; Morcego Demônio; Fada do Bosque;  Falcão Real; Víbora Dragão; Corvo das Sombras; Frogho; Lizardo.

Médio: Bullywug; Chuul; Derro; Esqueleto; Goblin; Harpia; Kobold; Múmia.

Complexo: Aballin; Abishai; Cão Yeth; Destrachan; Fogo Fátuo; Guardião Verde; Homem-Escorpião; Peryton; Shalarin.

Difícil: Belker; Drider; Gárgula; Lamia; Orc; Pantera Espectral; Troll.


Habilidades


Amansador: O domador tem um dom com qualquer tipo de animal e monstro que o faz ficar manso e não atacar em primeiro momento, alguns até aproximam e tentam um contato.

Narradas – Lançar D10: Par sucesso. Impar falha.


Rastros: O domador tem uma facilidade imensa em encontrar rastros de animais/monstros para encontra-los. Qualquer pegada, pelagem, gosma ou algo característico do animal poderá ser encontrado.

Narradas – Lançar D10: . Par sucesso, ímpar falha.

Fusão: O domador poderá fundir duas espécies para criar uma outra com características melhores e mais forte. Seu sucesso e falha está de acordo com as informações acima.



Ofício Épico



Sempre que um domador tirar número máximo no dado deve ser marcado AQUI, pois com 15 dados máximos ele evolui para Domador Épico.
Domadores:

Alaric Heathcliff: 01/15

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