The Forgotten
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood.

3 participantes

Ir para baixo

[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty [RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood.

Mensagem por Leone G. Hitzeyn Sáb Dez 13, 2014 1:14 am

Este lago limpo, claro, e cristalino possui abundantemente peixes, caranguejos e enguias todo ano. Pela manhã as águas são cobertas por um grosso nevoeiro. Conectado com a Lagoa do Dragão pelo rio Wyvern, as Águas do Wyvern tem acesso ao Mar das Estrelas Cadentes.


Última edição por Leone G. Hitzeyn em Sex Dez 19, 2014 3:39 am, editado 2 vez(es)
Leone G. Hitzeyn
Leone G. Hitzeyn


Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Left_bar_bleue40/100[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty_bar_bleue  (40/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty Re: [RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood.

Mensagem por Diorn Varsques Sáb Dez 13, 2014 2:01 am



Lago Wyvern
always alone
 
Tinha andado por um longo atrás de um pequeno grupo de Goblins que tinha me atacado enquanto eu passava a noite na floresta, tinha seguido eles ate o rio Wyvern mais acabei perdendo seus rastros bufei e olhei em volta tirei a flecha da corda de meu arco e a guardei em minha aljava em seguida coloquei meu arco em minhas costas e ajeitei o cordel do arco em meu peito.
Tinha ido ate a margem do lago para lavar meus braços e meu rosto, so porque eu era o filho de um dragão como minha mãe dizia não quer dizer que eu deva estar sempre sujo, depois de me lavar no rio ouvi minha barriga roncar, vesti minha roupa so deixei minha capa marrom que cobria minhas asas secando em uma arvore, fui ate meu arco e minha aljava de onde tirei uma flecha e com o arco fui ate o rio.
Depois de alguns minutos alguns peixes apareceram, retecei a corda da arma e segundos depois disparei a flecha, por sorte eu tinha atingido dois peixes de uma vez, sorrindo pelo meu feito me dirigi ate onde minhas coisas estavam e com um pouco de dificuldade acendi uma fogueira, peguei um galho onde espetei os dois animais e os coloquei para assar na fogueira.

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Itens levados:


Última edição por Diorn Varsques em Sáb Dez 13, 2014 2:47 am, editado 1 vez(es)
Diorn Varsques
Diorn Varsques



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Left_bar_bleue60/80[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty_bar_bleue  (60/80)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty Re: [RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood.

Mensagem por Leone G. Hitzeyn Sáb Dez 13, 2014 2:25 am



O Lago Cristalino


Do What Has To Be Done

Havia ouvido falar de um lago cristalino cujo local onde fica é denominado “Águas de Wyvern”. Dizem que de toda Cormyr, suas águas são as mais limpas e com maior abundância de criaturas aquáticas, tais como peixes, caranguejos e enguias de todo tipo.
– É, talvez eu possa me distrair um pouco e esquecer-me de minha rotina de vendas... Aquela última entrega foi das cansativas... – Admiti para Jess que até então me acompanhava. Sua perna parecia estar bem melhor depois do incidente. Ela ainda mancava um pouco, mas estava se recuperando muito bem para alguém que tomou uma flechada na coxa.
– Ou talvez encontre alguns ótimos clientes por lá! Viu só? Duas oportunidades ótimas em um lugar só... Claro que você devia ir até lá! – Disse em resposta tentando me convencer a ir até o tal lago. Não pude deixar de sorrir, afinal, se tinha alguém que sabia como me convencer de alguma coisa, essa era Jessmine.

Continuamos caminhando pelas ruas de Suzail a caminho do tal lago, mas algo estava destinado a acabar com nosso encontro juntas. Antes mesmo de sairmos da cidade, um homem que se apresentou a mim como Thorne nos chamou e disse que precisava falar com Jess. De inicio não entendi quem poderia estar nos procurando, mas o uniforme dos dois tinha muitas coisas em comum. Por fim a capa acabou desvendando todo o mistério, ele era da guilda de Jessmine.
– A comandante está nos convocando para uma reunião de emergência. Parece que tem alguma coisa realmente importante acontecendo... Você vem? – Perguntou o homem à Jessmine.
A garota deixou evidente em sua expressão o quanto estava dividida, por mais que não quisesse, ela tinha que ir a tal reunião e eu sabia disso. Toquei os ombros de Jess e sorri para a mesma afetuosamente.
– Pode ir, eu vou até o rio para conhecê-lo, se for bom mesmo levo você até lá depois. – Afirmei. Seus olhos brilharam por um instante.
– Sério?! – Perguntou sem acreditar. Apenas assenti mantendo o sorriso no rosto.
– Claro!

Por fim nos abraçamos e cada uma tomou seu rumo.


.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.


Finalmente pude ouvir o som das águas correntes do tal rio. A tarde estava ensolarada e a névoa que diziam tomar o lugar durante as manhãs já havia se dissipado. Meus olhos brilharam ao ver o quão limpas eram aquelas águas. Diversos peixes de todas as cores e tamanhos passaram por ali encantando-me mais ainda. Segui pela margem do lago sem deixar de observar a água por um minuto sequer, mas então percebi que havia mais alguém na margem um pouco distante de mim. Forcei os olhos para tentar identificar o ser, mas tudo que pude concluir é que parecia um Argoniano. ”Será que me aproximo?” – Me perguntei nos pensamentos. Por fim, dei de ombros e me aproximei da criatura que estava de costas para mim e parecia estar pescando com flechas.
– Olá... – arrisquei falar. Ambas as minhas mãos estavam para dentro do manto negro, a esquerda estava livre e a direita tateava o cabo de meu Falcione. Se fosse um inimigo, haveria como reagir.


----------------------------------------------------------

Itens Levados:
Observações:





Leone G. Hitzeyn
Leone G. Hitzeyn


Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Left_bar_bleue40/100[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty_bar_bleue  (40/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty Re: [RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood.

Mensagem por Lenora R. Locksley Hood Sáb Dez 13, 2014 2:51 am



Lago Wyvern
A ideia de não estar conseguindo forjar nenhum item novo estava me perturbando. Aquilo nunca acontecera antes, eu sempre fora elogiada pelos trabalhos tachados de magníficos pelos mais diversos povos... e não havia conseguido nem ao menos começar a criação de um novo item.

Respirei fundo e guardei aquele leve rancor, temendo que pudesse se transformar em algo maior e que eu acabasse descontando o fardo em algo que não valeria à pena, e procurei me encaminhar para um lugar tranquilo, que me trouxesse inspiração. Ajeitei o manto sobre os ombros e comecei uma caminhada lenta, as vezes sendo distraída por barulhos alheios que de nada me interessavam, bufando e sacudindo a cabeça em desaprovação para toda aquela gritaria. Confesso que até alguns minutos atrás eu não tinha um rumo em mente, porém todas aquelas histórias diversas sobre um lago estavam me deixando um pouco mais curiosa que o normal e por isso acabei tomando este caminho, quase que sem perceber.

O céu estava em seu estado mais bonito, com alguns tons alaranjados, indicando que não era nem manhã e nem noite ainda. Pude sentir a aura pacífica trazida pelo ambiente e aos poucos minha falta de criatividade não parecia ser um problema tão grande com o qual se preocupar. Por alguns breves instantes consegui fechar os olhos e curvar os lábios em um fino sorriso... contudo, foram realmente breves. Ouvi uma movimentação no local e espreitei os ouvidos, apurando os ruídos. Certamente eu havia chegado ao lago, e era claro também que não estava sozinha. O barulho de fogo crepitando em uma fogueira foi logo identificado e notei duas criaturas paradas um pouco a frente, ambas facilmente identificadas: um argoniano e... uma elfa.

Meu povo não é conhecido por ser um amante dos elfos, muito pelo contrário, mas por eu não ser tão ligada a esse ódio consegui aproximar-me mais sem começar nenhum desentendimento (não sem antes me armar de algumas pedras espalhadas pelo chão, e escondê-las cuidadosamente em minhas vestes).

Não pensei em nada para dizer, portanto pigarreei propositalmente, a fim de chamar a atenção de meus companheiros.

Observação:
"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - FALA 2 - PENSAMENTO
Lenora R. Locksley Hood
Lenora R. Locksley Hood



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Left_bar_bleue55/55[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty_bar_bleue  (55/55)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty Re: [RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood.

Mensagem por Diorn Varsques Sáb Dez 13, 2014 3:33 am



Lago Wyvern
unexpected encounters
 
Tudo no lago estava indo bem, os peixes estavam quase prontos, o ambiente estava um pouco úmido por conta do tempo, já não estava muito cedo mais também nem muito tarde o céu estava laranja. Assim  que os peixes ficaram prontos quando fui comer um acabei sendo interrompido por uma voz feminina me cumprimentando “não confie tão rápido” pensei já puxando meu arco e minha aljava para mais perto – Olá, como se chama?- perguntei a garota que possuía orelhas pontudas iguais as de um elfo ou nesse caso elfa, mas também ela parecia a ser uma Humana, ate um leve aroma de humanos ela possuía, eu já vivera ou pelo menos passei algumas horas conversando com alguns, nunca gostei muito dos Humanos pelo que fizeram com minha mãe.

Ia responder a garota mais fora interrompido por um som de alguém tossindo, olhei para trás e vi uma Draw a alguns passos de nos dois, suspirei e sorri – Olá, como se chama?- refiz minha pergunta só que agora para a garota que chegara – Gostariam de se sentar, estão com fome?- perguntei alternando meu olhar entre as duas e peguei um pedaço do peixe e o comi.

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Itens levados:
Diorn Varsques
Diorn Varsques



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Left_bar_bleue60/80[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty_bar_bleue  (60/80)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty Re: [RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood.

Mensagem por Leone G. Hitzeyn Dom Dez 14, 2014 10:55 pm



O Lago Cristalino


Do What Has To Be Done

A reação do Argoniano havia sido muito melhor do que a que eu esperava, mas ainda não podia abaixar a guarda. Continuava com as mãos para dentro do manto, mas esbocei um pequeno sorriso para o homem dragão.
– Leone... Mas e você? Como se chama?
Antes que ele pudesse responder, um som chamou a atenção de ambos. Virei para ver quem estava pigarreando atrás de mim, e para minha surpresa, era uma Drow. Sua raça era de certa forma odiada pela minha, mesmo que não a odiássemos tanto quanto elfos legítimos. De qualquer forma, carregamos a idéia de que socializar-se com alguém daquele tipo não era muito legal, seja esta idéia passada por parte de pai ou mãe. ”Sabia que não deveria abaixar a guarda...”  - Pensei comigo mesma mantendo o olhar fixo com uma expressão de indiferença em meu rosto. ”Mas... talvez nem todos sejam ruins como me ensinaram.”

Era evidente que o Argoniano até então inominado não tinha tantos problemas com a garota que chegara assim como eu, mas ainda sim parecia que não se conheciam. ”O que será que esta garota quer com a gente?” – Perguntei-me mentalmente, porém, ao pensar um pouco mais, decidi que era injusto ter tais pensamentos, afinal, eu também estava ali apenas me metendo na vida do pescador arqueiro. Como se esperasse a deixa para cortar o silêncio, o pescador cumprimentou a garota e deixou uma pergunta pairando para nós duas. Voltei o olhar para o mesmo ainda com um tom sério em meu rosto.
– Não estou com muita fome, mas obrigada. – Respondi. Em seguida olhei novamente para a Drow que permanecia em silêncio e aguardei a reação da mesma ainda com as mãos próximas ao cabo de meu Falcione. Não poderia abaixar a guarda tão cedo.



----------------------------------------------------------

Itens Levados:
Observações:





Leone G. Hitzeyn
Leone G. Hitzeyn


Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Left_bar_bleue40/100[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty_bar_bleue  (40/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty Re: [RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood.

Mensagem por Lenora R. Locksley Hood Dom Dez 14, 2014 11:20 pm



Lago Wyvern
Não demorou para notarem minha presença e, pelo pouco que pude observar aquelas duas criaturas não pareciam se conhecer. O argonino foi p primeiro a se manifestar:

- Sou Lenora. - disse, lhe respondendo - E vocês, quem são? - me dirigi a ambos, aguardando a reação que a elfa poderia apresentar, entretanto não tinha um ar ameaçador.

Antes que alguma de nós duas pudesse fazer algo, o argoniano mais uma vez se mostrou bastante hospitaleiro, perguntando se estávamos com fome e, só então, percebi que ele estava em uma espécie de pescaria. Educadamente, recusei o convite negando com a cabeça enquanto avaliava todos os ângulos daquele curioso e inesperado encontro e, como o silêncio ameaçava voltar e permanecer, perguntei-lhes:

- Então... o que os traz à esse local a essa hora? - eu não estava mais segurando as pedras, porém elas continuavam guardadas, para qualquer coisa inesperada que pudesse acontecer. Aquela altura eu já havia esquecido completamente o que me levara ao lago só conseguia me concentrar em três coisas: a estranha elfa, a água cristalina, e aquela estranha coincidência. Em meio a alguns devaneios, comecei a atirar pedrinhas no lago.

Observação:
Itens carregados:
"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - FALA 2 - PENSAMENTO
Lenora R. Locksley Hood
Lenora R. Locksley Hood



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Left_bar_bleue55/55[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty_bar_bleue  (55/55)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty Re: [RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood.

Mensagem por Diorn Varsques Seg Dez 15, 2014 12:04 am



Lago Wyvern
conversations
 
As duas garotas tinham negado minha oferta, então dei de ombro e comi os dois peixes descobri que a meio elfa chamava-se Leone e que a Draw que acabara de chegar atendia pelo nome de Lenora, as duas perguntaram meu nome – Me chamo Diorn- disse logo após limpar minha boca.

O clima entre as duas não parecia lá muito bom, mais pudera né são duas raças que se odeiam por alguma razão nem uma das parecia querer lutar com a outra o que era uma coisa boa, respirei fundo ouvindo a pergunta de Lenora – Eu estava voltando de Estrela Vespertinha quando um grupo de Goblins tentou me matar, mas eles fugiram e eu os persegui  só que não adiantou de nada perdi o rastro deles- disse indo ate minha capa e a vestindo para cobrir minhas asas novamente, ajeitei minha aljava nas costas e fiquei com meu arco em minha mão esquerda, não queria sair so estava preparado para qualquer coisa – E vocês duas oque as trouxeram ate o Wyvern?- perguntei olhando para elas

COM: Leone G. Hitzeyn e Lenora R. Locksley Hood ONDE: Lago Wyvern VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah


itenslevados:
Diorn Varsques
Diorn Varsques



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Left_bar_bleue60/80[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty_bar_bleue  (60/80)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood. Empty Re: [RP] Águas do Wyvern / Leone G. Hitzeyn - Diorn Varsques - Lenora R. Locksley Hood.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos