[RP] Floresta Real / Ruthchell E. K. Obbery - Niklaus E. K. Obbery.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Floresta Real / Ruthchell E. K. Obbery - Niklaus E. K. Obbery.

Mensagem por Ruthchell E. K. Obbery em Sex Dez 19, 2014 8:34 pm

É um lugar sinuoso, verde, e agradável, flanqueado por montanhas e também ocupado por fazendas e ranchos. Uma floresta antiga, profunda, e luxuriante domina a paisagem e as pessoas locais. O dragão, o cervo, e o unicórnio são características dos contos locais, baladas e heráldica: O wyrm representa a terra antiga, nunca completamente explorada; o cervo, pelo esporte (rico e nobre) real, adicionando a beleza da região; e o unicórnio simboliza os mistérios perdidos e a serenidade no coração da floresta - e protegendo essa abundância verde existem sempre corminianos em prontidão. Proteção esta, que nos dias negros dos reinos, seria uma grande vantagem.
Ruthchell E. K. Obbery

Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
80/80  (80/80)

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Floresta Real / Ruthchell E. K. Obbery - Niklaus E. K. Obbery.

Mensagem por Niklaus E. K. Obbery em Sex Dez 19, 2014 10:07 pm

interação - floresta real

Hey, brother.

Niklaus nunca gostara de cidades grandes. Passara grande parte de sua vida na floresta. Aliás, diz-se que é cria dela.
Desde filhote, fora nela que crescera.

Estava sentado na beira de um riacho, com os pés descalços tocando a grama úmida, as pernas flexionadas e os braços as envolvendo, em uma posição fetal. Seu queixo tocava o braço esquerdo, e as correntes de ar que passavam vez ou outra balançavam seus cabelos grisalhos, balançando também a camisa branca de manga comprida. Suas garras eram pressionadas contra seu braço - não com muita força, para não se ferir -, enquanto fitava o horizonte. Aquilo o acalmava. Não tinha palavras para descrever tal sensação.
O clima era ameno, resultado do equilíbrio entre os ventos que passavam e o sol que brilhava intensamente. Poucos animais passavam por ali, e os únicos som que o aluriano ouvia era o canto dos pássaros.

Pensava sobre a incógnita de sua vida, chamada passado.

Niklaus E. K. Obbery

Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
10/70  (10/70)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruthchell E. K. Obbery em Sex Dez 19, 2014 10:46 pm

It's... you?!

Do What Has To Be Done

Os pesadelos recorrentes vinham tornando-se mais assustadores a cada noite. Acordei assustado e me sentei suando frio depois das horrendas visões que tanto me atormentaram durante o sono. Não podia entender o que aquilo tudo significava, mas torcia para que acabasse logo. Levantei-me ainda um pouco ofegante pelo susto que me fizera acordar e caminhei lentamente até o banheiro. Lá encarei minha própria imagem em frente ao espelho por alguns segundos. Diversas perguntas invadiram minha mente a mil, todas sobre minha vida. O que acontecera, os fatos que tanto me traumatizaram na infância, assim como as perguntas que quase todo mundo que é abandonado enquanto ainda criança se faz: ”Por que decidiram se livrar de mim?”

Depois de um tempo mantendo o olhar fixo em meus próprios olhos, suspirei e cocei os olhos. Decidi que pensar em coisas como essas não ajudariam em nada, apenas agravaria a situação em que me encontrava.
– Acho melhor dar uma volta hoje... – Falei comigo mesmo enquanto puxava a tigela de água para minha frente. Coloquei as mãos dentro do liquido cristalino e molhei meu rosto voltando a me observar no espelho. – Deve me fazer bem.

•••••••••••

Olhava para todos os detalhes da Floresta Real que tanto me agradava. A vista do horizonte onde o sol ainda nascia estava maravilhosa, já que por mais que não aparecesse por completo, este já se mostrava pronto para o serviço brilhando intensamente com a face já revelada. O som das águas que se aproximavam, assim como o canto dos pássaros eram relaxantes e começavam a limpar minha mente aos poucos, fazendo-me esquecer de tudo que realmente precisava, mesmo assim não poderia me enganar, o ambiente poderia aparentar ser completamente sereno, mas não iria deixar de ficar atento. Monstros poderiam espreitar e atacar a qualquer hora sem que eu visse caso cedesse ao local.

Uma leve brisa batia em minhas roupas que eram simples, sendo apenas uma camiseta acinzentada com uma calça preta combinando com os sapatos. Eram evidentes o sabre e a adaga embainhados, facilitando assim o acesso a estas armas. Esperava que o pedido que havia feito em uma forja ficasse pronto logo para que pudesse deixar estas armas para trás e pegar o tipo de equipamento que realmente queria portar.

Continuei caminhando em direção ao som das águas que ficava cada vez mais alto. Era evidente que me aproximava de um riacho, e este então se tornou meu objetivo. Aquele deveria ser um ótimo local para apreciar a vista que a floresta poderia oferecer. Foi então que vi algo que realmente não esperava ver. Era como uma visão de mim mesmo de costas sentado em posição fetal observando o horizonte à beira do riacho. Fechei os olhos e os cocei a fim de ter certeza de que aquilo não era uma ilusão. ”Não pode ser quem eu penso que é...” – Pensei comigo mesmo. ”Então aquelas lembranças... são reais?!”.

Começava a tremer enquanto fitava o ser que continuava parado. Se havia notado minha presença, estava a ignorando completamente. Levei minha mão trêmula ao cabo de excalibur, mas não ousava dar mais nenhum passo. Finalmente engoli em seco e encarei sério o que parecia ser um clone de mim.
– Com licença?

------------------------------------------------

Itens Levados:
◆ Excalibur // Sabre [Aço // Dano: 15 // Peso: 0.5kg // Estado: Perfeito]
◆  Overshadow // Adaga [Aço // Dano: 07 // Peso: 0.2kg // Estado: Perfeito]

Ruthchell E. K. Obbery

Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
80/80  (80/80)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Niklaus E. K. Obbery em Sab Dez 20, 2014 1:41 am

interação - floresta real

Hey, brother.

Em toda a sua vida, ele nunca fora tão atormentado.
Em sua infância, sempre se perguntara o motivo de seus pais tê-lo abandonado. Na verdade, Niklaus não sabia nem se estavam bem, se estavam vivos. Não sabia como se chamavam, muito menos se lembrara do rosto deles.
Passou a adolescência em busca dessas respostas, passando por diversas cidades, mas nada encontrara.

Mas até que com o passar do tempo, decidiu que era melhor deixar o passado para trás. Não sabia nada sobre sua família, nem sobre ele mesmo. Nem sequer tivera um nome.
Adotou um nome para si mesmo e decidiu começar sua vida a partir dali. Seria um novo aluriano. Decidiu ser Niklaus Obbery, o que imaginava ser o cara ideal. Deixou toda sua insegurança de lado, toda a tristeza que passara. Os vinte anos de vida poderiam ser poucos, mas lhe trouxeram maturidade suficiente.

Começou a vida como domador, aproveitando a intimidade que tinha com os animais, desenvolvendo algumas habilidades. Ele os entendia, pois também era uma criatura selvagem.
Logo depois começou a trabalhar com jóias, ganhando dinheiro suficiente para viver bem.
Após uns anos vivendo em vilas e cidades grandes, Obbery voltou a morar na floresta. E nunca mais viveu o passado.
Até aquele dia.

E quem diria que o que seria mais um dia comum na Floresta Real se transformaria no dia que teria algumas das tão almejadas respostas? Os deuses adoravam fazer essas coisas - mesmo não sendo um cara de tanta fé neles. Sim, o mundo era irônico. Quando mais procurava, nada encontrou. E agora que queria esquecer aquilo, seu passado se juntou ao presente. Poderia o futuro ser modificado também? Esta era mais uma das perguntas sem resposta.

Estava sentado próximo ao riacho, quando sentiu alguém se aproximar. A barulho das pisadas na grama contribuíram para sua audição felina.
Lentamente levou a mão esquerda até o arco de prata em sua frente, os dedos se apertaram ao redor dele. Mais uma brisa soprou.
E então o aluriano ouviu uma voz atrás de si, e logo se virou, levantando-se. "Ah, meu dia tava tão legal. Sério que vou ter que lutar?", ele se perguntou mentalmente.
E quando viu aquela imagem, seu coração falhou por um instante.

Não sabia se estava sonhando, mas parecia que colocaram um espelho em sua frente. Não, não era um espelho...
Mesmo parecendo uma cópia sua, não eram totalmente idênticos. Duas eram suas diferenças: as roupas - enquanto um estava todo de branco, o outro usava vestimentas de tonalidades escuras - e seus olhos.
Niklaus possuía olhos que estranhamente tinham cores diferentes em cada uma de suas íris. Um era azul, e o outro amarelo. Já aquele em sua frente tinha olhos totalmente castanhos.
Não o atacaria agora, já que não sabia se era inimigo - ouvira histórias sobre criaturas que mudavam de imagem, como duplos. Mas não sabia se aquele era o caso.
Segurava firmemente o arco prateado em sua mão esquerda, abaixado em frente ao seu corpo, enquanto soltou um pequeno sorriso, no canto de sua boca, ao ouvi-lo.
- Olá. Creio que isto seja uma situação inusitada. Mas primeiramente, meu caro, desculpe-me a indelicadeza... - o híbrido arqueou uma das sombrancelhas - amigo ou inimigo?
E talvez aquele homem fosse mais do que isso. Não queria admitir, mas por um segundo veio a ideia de que teria um irmão gêmeo. Alguém do mesmo sangue, que só reencontrara vinte anos depois. Será que passara pela mesma situação de Niklaus? Talvez uma parte dele queria saber essas respostas. Talvez entender seu passado ajude seu futuro. Ou talvez não.

Niklaus E. K. Obbery

Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
10/70  (10/70)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: