[RP] ♦ Two Worlds Collide ~ Bailey e Niklaus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] ♦ Two Worlds Collide ~ Bailey e Niklaus

Mensagem por Niklaus E. K. Obbery em Dom Dez 21, 2014 11:12 pm

Interação
- Players: Bailey Hart e Niklaus E. K. Obbery
- Local: Floresta Real

"É um lugar sinuoso, verde, e agradável, flanqueado por montanhas e também ocupado por fazendas e ranchos. Uma floresta antiga, profunda, e luxuriante domina a paisagem e as pessoas locais. O dragão, o cervo, e o unicórnio são características dos contos locais, baladas e heráldica: O wyrm representa a terra antiga, nunca completamente explorada; o cervo, pelo esporte (rico e nobre) real, adicionando a beleza da região; e o unicórnio simboliza os mistérios perdidos e a serenidade no coração da floresta - e protegendo essa abundância verde existem sempre corminianos em prontidão. Proteção esta, que nos dias negros dos reinos, seria uma grande vantagem."
(DRAGON, Admin. Descrição retirada do tópico de ambientação)
avatar
Niklaus E. K. Obbery



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
10/70  (10/70)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] ♦ Two Worlds Collide ~ Bailey e Niklaus

Mensagem por Niklaus E. K. Obbery em Seg Dez 22, 2014 12:12 am


 interação - floresta real


Two worlds collide.

A Floresta Real era uma das maiores e principais áreas verdes do Reino de Cormyr. Localizada no centro-oeste do reino, a fauna e a flora eram riquíssimas. E Niklaus Obbery sempre a fizera de casa.
Árvores grandes predominavam ali; algumas dando frutos, outras flores. E outras apenas tinham folhas. A grama normalmente era úmida, e sua altura variava de acordo com o local. Riachos cortavam a floresta; filetes de água pura e cristalina, que refletia o brilho da lua cheia e das inúmeras estrelas visíveis naquele céu tomado por um véu negro.

O aluriano andava pelo meio da mata, onde a grama chegava aos seus joelhos. O clima era frio, o correntes gélidas de ar sopravam os cabelos platinados dele. Trajava uma camisa de manga comprida negra e calças brancas, além de botas negras. O arco prateado estava preso ao seu ombro direito, e a aljava de couro estava presa às suas costas por uma espécie de cinto que passava ao redor de seu tronco.
Poucos animais ousavam se aproximar dali, e nenhum outro ser fora detectado.
Se sentia mais a vontade à noite, embora não soubesse o motivo. Analisava o local, andando calmamente, procurando sua presa.




avatar
Niklaus E. K. Obbery



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
10/70  (10/70)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum