[RP] ♦ Dark Souls ~ Deane e Vladmir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] ♦ Dark Souls ~ Deane e Vladmir

Mensagem por Vladmir Slytherin em Seg Dez 22, 2014 9:35 pm

Interação
Players: Deane Praskovya e Vladmir Slytherin
Local: Floresta Hullack

"É a mais antiga floresta de Cormyr, com vales negros e perdidos que não são vistos há décadas. Criaturas fantasmagóricas e outros monstros povoam o folclore local, e orcs e goblins são frequentes visitas dos Picos do Trovão. Sentinelas corminianos às vezes conduzem aventureiros para a Hullack na esperança de domarem este lugar."
(DRAGON, Admin. Descrição retirada do tópico de ambientação)
avatar
Vladmir Slytherin



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
65/65  (65/65)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] ♦ Dark Souls ~ Deane e Vladmir

Mensagem por Vladmir Slytherin em Seg Dez 22, 2014 11:05 pm


 interação - floresta hullack


Is there only darkness in me?

Hullack fora a primeira floresta dominada pelo Reino de Cormyr, porém fora abandonada tempos depois. Substituída pela Floresta Real como principal floresta do reino, homens e mulheres de todas as espécies deixaram de frequentá-la. Dali em diante, era raríssimo alguém passar por ela.
Isso contribuiu para que diversos monstros a dominassem, habitando o ambiente abandonado. A perca do território para as criaturas selvagens fez com que alguns corminianos voltassem à floresta para tentar retomá-la, embora muitos fossem assombrados pelas criaturas fantasmagóricas que ali apareciam.
O ambiente perfeito para Vladmir.

Ainda mais pelo fato de que pouquíssima era a luz do sol que passava por ali, que muitas vezes era barrada pelas enormes árvores dali, além da aparência sombria do local.
Vales negros eram distribuídos pelo lugar, combinando com o véu negro que cobria o céu, com inúmeros pontos brilhantes - as estrelas - e uma lua cheia.
Slytherin se identificava com a floresta. Estranhamente é como se fosse sua casa, se sentia melhor ali. Os seres nativos não os incomodavam - já que ele quem era o predador ali.
Caminhava por entre as árvores, vestindo uma capa negra que cobria todo o seu corpo e com um capuz, adentrando à neblina ali existente. Os olhos brilhavam em uma tonalidade vermelha, revelando sua fome. Nenhuma criatura era tola o suficiente para se aproximar, afinal, quando alguém o encontrava, certamente acabava sem sangue em seu corpo. Ou então era devorado. Dependia da fome do reaver.



avatar
Vladmir Slytherin



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
65/65  (65/65)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] ♦ Dark Souls ~ Deane e Vladmir

Mensagem por Deane Praskovya em Ter Dez 23, 2014 12:41 pm



Money Power Glory

I want money, all your power and your glory!

A floresta Hullack. Outrora fora a primeira floresta a ser dominada pelo reino de Cormyr, sendo substituída em seguida pela chata e entediante floresta real. Mas o que ela era antes disso? Pelo que sei era bastante frequentada, diversas espécies costumavam passar por aquela floresta. Agora olhe para ela agora, nenhuma espécie pisava naquela região faz um bom tempo e tirando proveito disso, outros passaram a morar lá.

Sempre me sentia em casa quando visitava Hullack. Como as grandes árvores bloqueavam a luz solar, isso me ajudara a ficar na superfície por um bom tempo para desfrutar dos prazeres que à floresta me oferecia. Criaturas fantasmagóricas e outros monstros povoam o folclore local, e orcs e goblins são frequentes visitas dos Picos do Trovão. Isso me incomoda? Às vezes. Prefiro a solidão e o silêncio do que companhias insuportáveis.

Enquanto caminhava pelos vales negros, avistei alguém. Por instinto, corri para detrás de uma árvore à minha frente e fiquei a observar quem passava por ali. Vestindo uma capa negra que cobria todo o seu corpo e com um capuz, adentrando à neblina ali existente, um homem alto de avermelhados caminhara sem rumo pela floresta. Pela tonalidade de sua pele, notei que era alguém semelhante a mim. Um reaver. Seus olhos mostravam o quanto estava faminto e me pergunto se seria perigoso aparecer em sua frente. Não aguentava, tinha que confrontá-lo de frente.

— O que faz aqui? — disse eu, saindo da árvore e caminhando em direção ao homem.

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Deane Praskovya



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
65/65  (65/65)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] ♦ Dark Souls ~ Deane e Vladmir

Mensagem por Vladmir Slytherin em Ter Dez 23, 2014 4:25 pm


 interação - floresta hullack


Is there only darkness in me?

A movimentação naquele lugar era mínima. Vladmir andava pelas árvores, procurando sua presa.
Então o reaver ouviu passos na grama. Sentia alguém se aproximando. Tentou aproveitar-se de seus sentidos para encontrar o ser próximo, mas não foi preciso muito esforço.

Do meio das árvores a criatura aparecera. Vladmir não hesitou - era impossível hesitar de tão faminto - e correu até ela, utilizando suas habilidades de ladino e aproveitando a névoa e as árvores para ser o mais rápido e sorrateiro possível, para não deixá-la fugir.
Ouviu uma voz feminina - provavelmente daquele que estava por ali -, que revelara que não era um animal. Mas mesmo assim não parou. Seu instinto reaver falava mais alto.
Só parou quando se aproximou dela e cravou os dentes no pescoço dela, mas logo sentiu um gosto estranho. Não, aquele sangue era estranhamente familiar.

Logo interrompeu o ato, e quando viu a pele pálida daquela mulher tudo fizera mais sentido. Seria mesmo uma reaver?
Aquilo não importaria, ele nunca pensava duas vezes ao atacar alguém. Mas aquela criatura... ela era diferente. O vampiro não sabia o que era, mas algo o fez parar. Suas mãos brancas apertavam os ombros dela, segurando-a. Então a soltou a afastou-se de seu pescoço.
De frente para a garota, pôde vê-la melhor.
Longos cabelos negros caíam pelas suas costas, sendo que algumas mechas  caíam sobre seus ombros. A pele certamente pálida que brilhava com a luz da lua; os olhos totalmente negros. Era uma típica descrição de um reaver, mesmo não tendo certeza.
Slytherin, de frente para ela, abaixou o capuz, revelando todo o seu rosto. Pele com a mesma tonalidade que a dela, olhos vermelhos e um cabelo negro cheio e despenteado - e que também tinha mechas sobre os ombros, mas pequenas, comparadas às daquela à sua frente. No canto de sua boca ainda havia um pouco de sangue, e ele imediatamente limpou ao senti-lo.
- Me desculpe... eu só estava com sede. - Suspirou. - Não sei como milagrosamente parei de te morder, ainda mais nesse estado. - Ele fez uma pausa. - O fato é que não quero te machucar. Então, por favor... vá... porque não estou conseguindo me segurar... antes que... - Cerrou os punhos. Uma batalha de sensações tomou seu corpo. Por um lado, seu instinto clamava por sangue. Mas porporum outro lado, que nunca ouvira antes, pedia para não machucá-la.



avatar
Vladmir Slytherin



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
65/65  (65/65)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] ♦ Dark Souls ~ Deane e Vladmir

Mensagem por Deane Praskovya em Ter Dez 23, 2014 6:15 pm



Money Power Glory

I want money, all your power and your glory!

Assim que eu apareci na frente do homem, o mesmo me atacara. Ele dera um grande salto em direção à minha clavícula e desferia contra mim uma forte mordida, deixando uma marca ali. Em poucos segundos ele interrompera o ato e me segurava pelos ombros, fitando minha fisionomia.

— Tolo, como tivera a ousadia de fazer isto? — gritei, colocando minha mão direita na marca em meu pescoço.

Ele retirava o capuz que cobria sua face, revelando seu rosto por completo. Sua pele era pálida, assim como a minha e seus cabelos negros eram incríveis como a noite. Pude sentir o quanto estava faminto e após ouvir tais palavras, sabia que ele precisava alimentar-se antes que acontecesse algo de ruim com o mesmo. Me aproximei do homem e coloquei meus cabelos para o outro lado do pescoço, deixando a marca amostra.

— Vá em frente, beba o necessário para ficar forte. — disse eu, fitando seu rosto.

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Deane Praskovya



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
65/65  (65/65)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] ♦ Dark Souls ~ Deane e Vladmir

Mensagem por Vladmir Slytherin em Qua Dez 24, 2014 9:50 pm


 interação - floresta hullack


Is there only darkness in me?

No mesmo momento em que Vladmir cravou suas presas na garota, ela gritou com ele. Tá, aquilo era previsível. Claro, ninguém ficaria quieto enquanto mordem seu pescoço.
Ela reclamou sobre o ato, o que o fez despertar da hipnose da sede. Soltou-a explicou o motivo daquilo. Não sabia o motivo de contar aquilo para ela, mas qualquer uma que o detesse em seu momento de fome e sobrevivesse merecia as devidas explicações.

Porém, a reação da mesma lhe surpreendeu.
Ela jogou o cabelo para um lado, deixando o outro lado do pescoço totalmente livre. Aquilo seria seu maior pecado. Despertou ainda mais a vontade no reaver. Não sabia por quê, mas não queria fazê-la mais uma de suas presas. Sua fome pulsava em seu corpo, os instintos de predador, aquele desejo impulsivo de mordê-la.
- Se quiser me ver de novo, fique aqui e me espere. - Estas foram as únicas palavras que saíram de sua boca, até correr para o meio do mato.

Vladmir percorria Hullack atrás de algo para se alimentar. Parecia um caçador nato, devido à tamanha fome e experiência, e procurava a presa como nunca.
Avistou um cervo andando calmamente a alguns metros, e não perderia aquela chance. Ele tentou ser o mais silencioso possível, se aproximando sorrateiramente do animal enquanto se escondia pelas árvores. Até que, quando viu que este estava a cerca de um metro de distância, saltou com suas garras e presas, atacando o cervo. O animal chegou a ver o vampiro antes de ser atacado, mas foi poucos segundos antes do ato. O predador fora rápido, não teve tempo de fugir.
Slytherin cravou suas presas no pescoço dele, as garras apertando a pele com ralos pelos marrom.

Após sugar todo o sangue da criatura, cujos restos mortais estavam caídos ali, na grama, o reaver voltou para onde estava. Provavelmente a mulher teria fugido - o que qualquer um em sã consciência faria -, mas mesmo assim ele queria voltar aquele lugar.
Enquanto voltava, viu uma lebre, e também a caçou. Mas não devorou-a. Apenas bebeu sangue necessário para o animal ficar fraco, mas deixando-o vivo, com uma boa quantidade de tal líquido dentro dele. E assim, caminhando pela floresta sombria, com uma lebre em uma das mãos, o filho da noite andava, procurando reencontrar aquela mulher misteriosa.



avatar
Vladmir Slytherin



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
65/65  (65/65)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] ♦ Dark Souls ~ Deane e Vladmir

Mensagem por Deane Praskovya em Dom Dez 28, 2014 4:28 pm



Money Power Glory

I want money, all your power and your glory!

Louco. Era a palavra correta para descrever aquele homem. Ele me mordera sem nenhuma explicação antes e agora sai correndo quando ofereço meu pescoço para ele mais uma vez. "Se quiser me ver de novo, fique aqui e me espere." Fora o que ele dissera antes de sumir em meio ao mato da floresta. Será que meu sangue é tão ruim assim para fazê-lo fugir? Talvez seja. Talvez minha personalidade amarga o torne amargo também.

— Não irei esperá-lo coisa alguma, tolo. — resmunguei, voltando a caminhar pelo vale em seguida.

Aquele encontro indesejável não saíra de minha cabeça. A lembrança martelava em minha mente a cada passo que eu dera e só pode ter sido ele quem o atraíra mais uma vez. Enquanto caminhava pelo vale negro da Floresta Hullack, acabei esbarrando-me naquele homem. — Ah não. — disse eu, fitando o rosto do rapaz. — Sabe, eu estava tentando ir o mais longe possível de sua pessoa e parece que meus pensamentos lhe atraíram. Maldito seja esse cérebro. —

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Deane Praskovya



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
65/65  (65/65)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] ♦ Dark Souls ~ Deane e Vladmir

Mensagem por Vladmir Slytherin em Ter Dez 30, 2014 3:00 am


 interação - floresta hullack


Is there only darkness in me?

Vladmir andava pela Floresta Hullack, com um animal semiconsciente em uma das mãos. Os olhos desta vez eram totalmente negros, revelando a fome saciada. A pele pálida que brilhava à luz da lua apresentava resquícios de sangue de suas vítimas. O mesmo líquido escorria pelos cantos de sua boca. Sentia-se revigorado.
O capuz já estava abaixado, deixando o rosto à mostra, algo que era raro de fazer. Já não estava mais com toda aquela confusão de pensamentos em sua cabeça.

Até que, no meio da mata, sentiu alguém esbarrando nele. E aí viu um rosto um tanto conhecido.
A mesma mulher que mais cedo encontrara estava ali novamente. Se encontraram em outro lugar, mas de forma alguma pensaria que se esbarrariam novamente. Não, não era possível que ela tenha o procurado. Mas que diabos de coincidência era aquela?

A resposta que ela deu ao vê-lo foi, digamos... estranha. Mas ao mesmo tempo fazia todo o sentido.
- Ei, calma... - Slytherin prosseguiu - eu já estou de saída, então é só esquecer que me viu. Ah, e se eu não estiver enganado... - ofereceu-a a lebre que estava em uma de suas mãos, cheia de sangue ainda - considere isto como um pedido doe desculpas. - Ele levantou de volta o capuz. Claro, qualquer um que visse aquilo o acharia mais estranho ainda. Mas seus instintos não falhavam. Ela tinha a aparência exata de uma reaver. Seria mesmo como ele? Aquela era a única forma de descobrir. Seria quase impossível resistir à sede por sangue. - Enfim... entendo que minha presença não seja agradável. Então... - fez uma pausa, respirando fundo - adeus.
"Sabe, eu estava tentando ir o mais longe possível de sua pessoa e parece que meus pensamentos lhe atraíram. Maldito seja esse cérebro", lembrou das palavras da garota. Em todas as suas centenas de anos, sempre fora assim. Já estava acostumado.
O reaver limpou o resto de sangue em seu rosto e virou-se, pronto para esquecer aquilo e voltar a fazer o que sempre fazia nas noites de Hullack.



avatar
Vladmir Slytherin



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
65/65  (65/65)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] ♦ Dark Souls ~ Deane e Vladmir

Mensagem por Deane Praskovya em Ter Dez 30, 2014 1:17 pm



Money Power Glory

I want money, all your power and your glory!

Mas o que? Ele me entregara uma lebre como pedido de desculpas e isso fora algo magnifico. Não pensara que ele era desse tipo de homem, um completo cavalheiro. E mais uma vez deixei me levar pelas primeiras impressões que tive sobre uma pessoa, que legal. Peguei a lebre das mãos do rapaz e quando o mesmo dera um passo para ir embora dali, tentei impedi-lo agarrando seu braço esquerdo.

— Desculpe-me, garotão. — sorri para ele, dando uma mordida na lebre em seguida. Após cravar meus dentes na criatura e sugar todo seu sangue, joguei a carcaça do animal no mato e voltei a olhar para o homem à minha frente. — Pensei que era só um reaver em busca de sangue e que se importava só em manter a aparência. Mas me enganei... —

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Deane Praskovya



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
65/65  (65/65)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] ♦ Dark Souls ~ Deane e Vladmir

Mensagem por Vladmir Slytherin em Ter Dez 30, 2014 8:10 pm


 interação - floresta hullack


Is there only darkness in me?

Estava prestes a sair dali, prestes a deixar aquilo tudo ali e seguir sua vida, esquecer aqueles minutos. Mas com um passo na grama, ela o segurou.

- Mas... eu te machuquei. Eu ia te matar. - Indagou, após a resposta dela. - Sou um monstro, não tenho amigos, não sei o que é o amor, não tenho ninguém. Qualquer um que fica perto de mim morre. - Fez uma breve pausa. Uma lágrima desceu pelo seu rosto, e ele torceu para que a escuridão dali e a capa não permitissem a reaver vê-la. - Eu me alimento de tudo que tem vida. É meu instinto de sobrevivência. Não consigo me controlar quando estou com fome... e não sei como parei de te morder. Além do mais, você estava certa no que disse. Por que mudou de ideia?

Uma leve brisa gelada soprou. O reaver suspirou e olhou para o céu, analisando as estrelas. Até que uma estrela cadente passou. Ele respirou fundo e, mesmo sem acreditar muito naquilo, fez seu pedido.



avatar
Vladmir Slytherin



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
65/65  (65/65)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] ♦ Dark Souls ~ Deane e Vladmir

Mensagem por Deane Praskovya em Ter Jan 06, 2015 12:58 am



Money Power Glory

I want money, all your power and your glory!

Chorando. Ele estava chorando? Mesmo que tenha sido só uma lágrima, ele chorou. Eu pude sentir seu sofrimento, seu desejo pois eu também me sentia assim às vezes. Ser reaver é uma maldição na maioria das vezes, eu nem sequer consigo pensar em um lado positivo para isso. Será que existe? Talvez sim, talvez não. Eu ainda não tinha experimentado o lado bom de ser uma reaver, nunca vivenciei uma aventura para provar aquele homem que nossa espécie não é amaldiçoada e sim abençoada.

— Eu entendo. — disse eu, em um tom calmo. — Isso é o que nós somos e não podemos mudar a nossa natureza, devemos abraçá-la e viver cada dia como se fosse o último. Foi por isso que mudei de ideia. Eu nunca tive a oportunidade de viver algo que me fizesse vibrar e eu senti algo quando lhe conheci, algo bom. —

Caminhei em direção ao garoto e dei um leve soco em seu ombro, deixando escapar um sorriso em seguida. — Somos iguais, exceto por alguns detalhes de nascença. — dei uma pequena gargalhada e voltei a falar. — Não quero vê-lo mais chorar, só quando eu morrer, é claro. —

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Deane Praskovya



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
65/65  (65/65)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] ♦ Dark Souls ~ Deane e Vladmir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum