SAPHIRA L'MÖNT
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SAPHIRA L'MÖNT
REEH. MP. 19 ANOS.
SAPHIRA L’MÖNT
- SAPHI
- 240 ANOS
- 25 - TARSAKH
- DROW
- NEUTRA
- LADINO - MERCENÁRIO
Atributos.
• Força: 05.
• Constituição: 06.
• Destreza: 10.
• Sabedoria: 06.
Caminhos da magia:
Fogo: -X-
Água: -X-
Ar: 01.
Terra: -X-
Luz: -X-
Trevas:
THEONS @ SHINE
Saphira L'Mönt
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(135/165)
Re: SAPHIRA L'MÖNT
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Missões
[AVN] Ritual Sombrio
Monstros que derrotou
Goblins
Mortos-vivos
Mortos-vivos
Magias
• Criar Vento:
Exigências: Ar 1 | Custo: 5 PM | Duração: instantânea
Esta magia faz soprar um vento forte diante do usuário, impedindo uma criatura de se aproximar. A ventania também oferece proteção contra ataques desse mesmo alvo.
• Ação Aleatória:
Exigências: Fogo ou Água 1 | Custo: 2 PM | Duração: 1 Rodada | Dano: 20 (A si mesmo ou ao próximo)
O alvo dessa magia deverá ser submetido a sorte e será forçado a agir aleatoriamente na próxima rodada. Jogue um dado de 12 lados para descobrir qual será a ação: [1] A Magia Falhou. [2-3-4] Ataca a si mesmo (acerta automaticamente). [5-6] Ataca o ser mais próximo (incluindo aliados). [7] Foge com a maior velocidade possível. [8] Solta o que está segurando. [9] Fica imóvel. [10] Não faz nada além de se defender. [11] Fala ou faz barulhos. [12] Ataca o conjurador, ou se aproxima se não for possível atacar.
• Afetar Fogueira:
Exigências: Fogo 1 a 4 | Custo: 2 PM | Duração: sustentável (2 PM a cada rodada) | Dano: Fogo 1 = 15 e Fogo 2~4 = 30
Esta magia permite controlar chamas do tamanho de uma lamparina (Fogo 1), fogueira de acampamento (Fogo 2), pessoa (Fogo 3) ou uma GRANDE fogueira, como uma casa em chamas (Fogo 4). Ela não permite criar fogo, apenas controlar fogo já existente. Usado para provocar dano, esse fogo pode causar dano de 15 (para Fogo 1) e no 30 (para Fogo 2~4).
Exigências: Ar 1 | Custo: 5 PM | Duração: instantânea
Esta magia faz soprar um vento forte diante do usuário, impedindo uma criatura de se aproximar. A ventania também oferece proteção contra ataques desse mesmo alvo.
• Ação Aleatória:
Exigências: Fogo ou Água 1 | Custo: 2 PM | Duração: 1 Rodada | Dano: 20 (A si mesmo ou ao próximo)
O alvo dessa magia deverá ser submetido a sorte e será forçado a agir aleatoriamente na próxima rodada. Jogue um dado de 12 lados para descobrir qual será a ação: [1] A Magia Falhou. [2-3-4] Ataca a si mesmo (acerta automaticamente). [5-6] Ataca o ser mais próximo (incluindo aliados). [7] Foge com a maior velocidade possível. [8] Solta o que está segurando. [9] Fica imóvel. [10] Não faz nada além de se defender. [11] Fala ou faz barulhos. [12] Ataca o conjurador, ou se aproxima se não for possível atacar.
• Afetar Fogueira:
Exigências: Fogo 1 a 4 | Custo: 2 PM | Duração: sustentável (2 PM a cada rodada) | Dano: Fogo 1 = 15 e Fogo 2~4 = 30
Esta magia permite controlar chamas do tamanho de uma lamparina (Fogo 1), fogueira de acampamento (Fogo 2), pessoa (Fogo 3) ou uma GRANDE fogueira, como uma casa em chamas (Fogo 4). Ela não permite criar fogo, apenas controlar fogo já existente. Usado para provocar dano, esse fogo pode causar dano de 15 (para Fogo 1) e no 30 (para Fogo 2~4).
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King
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