[EXP] As Minas de Nagrath

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EXP] As Minas de Nagrath

Mensagem por King em Qui Nov 20, 2014 4:58 pm




braving the past



Era a primeira vez em eras que alguém pisava sobre o solo pedregoso das Minas de Nagrath. Um dia, há muito tempo atrás, Nagrath foi considerada a mina mais próspera de toda Faêrun, mas com o passar dos tempos e com as jazidas não tão produtivas quanto antes, além da invasão quase diária de monstros, os Anões que dominavam a área a abandonaram, lacrando-a com uma enorme rocha.

Quando se diz que o tempo é o maior dos solventes, não é nada mais do que verdade, pois como já era de se esperar, a rocha cedeu com o tempo, e agora, restava uma fenda que dava passagem para o que antes fora morada de muitos Anões. As Minas Nagrath estavam novamente abertas para a exploração de curiosos, e os perigos que se instalaram lá durante todo esse tempo eram desconhecidos.

Com o equipamento em suas mãos, lá ia Kalahar, o primeiro a explorar aquela região vasta depois de tanto tempo. O Bahaliano era ferreiro, e a possibilidade de visitar jazidas que antes eram usadas por Anões, além de seus tesouros abandonados, o trouxe até aqui. O local era nada mais do que um grande corredor circular encravado em rocha, com diversos pilares que foram mantidos para dar sustentação ao teto. Não podia se ver muito a frente, a luz que vinha de fora era escassa, e uma tocha se fazia necessária para prosseguir mais adentro.

Podiam ser ouvidos alguns estalos levemente metálicos, um sinal sutil de que havia de fato algo ali. O corredor não era dos maiores, mas tinha certa extensão, e agora cabia a Kalahar decidir para qual lado iria. A entrada da Mina se encontrava no lado oeste da Camara, e tinha de saber por onde começaria sua exploração, pelo Norte (a sua esquerda), pelo Sul (a sua direita) ou se seguiria reto em direção ao Leste (a sua frente). Era dado início a exploração.

valeu @ carol!



OBS:

- Sem prazo de post por motivos pessoais do player.
- Qualquer dúvida sobre a exploração deve ser tirada com o narrador.
- A sala é redonda, portanto, escolha um lado para começar a averiguar, é permitido que se retire da Mina a QUALQUER momento, MENOS se estiver no meio de um combate, onde será necessário uma estratégia para conseguir escapar do(s) inimigo(s)
- Será necessário o lançamento de dados desde o início, portanto, dirija-se a ESTE TÓPICO e siga as instruções que forem passadas.

MAPA:

- O mapa será montado de acordo com o andar da missão de exploração. Para visualizar CLIQUE AQUI.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EXP] As Minas de Nagrath

Mensagem por Kalahar "Martelo Divino" em Sab Nov 22, 2014 8:34 pm


Under the heat of the forge







Estar naquele lugar era um sentimento sensacional. Qualquer ferreiro de Faêrun que nunca tivesse ouvido falar das Minas de Nagrath merecia ter as mãos cortadas e nunca mais ser capaz de forjar uma peça na vida. Fora uma série de visistas prévias ao local, avaliando a condição da entrada e se realmente era possível explorar o local. Finalmente havia concluído que sim, então era hora de dar continuidade ao que era apenas uma ideia. Sabia que era uma mina, mas devido as histórias daquele local, sobre a invasão dos monstros, que originou o êxodo dos anões daquele local, não deveria ir pra lá despreparado para um possível combate. Devia estar preparado para qualquer coisa que acontecesse. Não queria ser a primeira pessoa a explorar as minas de Nagrath e ser também a primeira pessoa a ser morta lá dentro. Colocava a armadura no corpo, prendia a bainha da adaga no lado esquerdo do corpo, ao passo que a bainha do sabre ia do lado direito do corpo, e prendia o escudo as costas, por cima da mochila com as provisões, comida e água, algumas coisas básicas como cordas, coisas pra criar fogo, coisas desse tipo. Preso embaixo da mochila vinham uma picareta e uma madeira, com um pano, para que pudesse criar uma tocha. Estava tudo pronto, era hora de partir.

Esgueirava-me pela fresta na rocha, para dar entrada naquele fatídico local. Podia ver que era algum tipo de local encravado em rochas, com alguns pilares para sustentar o local, mas não conseguia ver muito a frente. Pegava a madeira na mochila, molhava com o líquido que havia levado, e então, utilizando um equipamento que havia personalizado, criava faíscas no pano, até que uma pequena fagulha começasse, dando início ao fogo e criando a tocha. Estendia a mesma à frente do meu corpo, observando o local, e podia perceber que era um grande corredor circular, e ao olhar para as paredes, podia ver que, não era apenas rocha naquele local. Tinham outros materiais ali. Poderia retirar algum material dali, talvez, até mesmo algum que servisse para forjar, mas investigaria aquelas paredes outra hora. Ouvia [um certo clíque metálico ao fundo, o que indicava que provavelmente não estaria sozinho ali, então era melhor me previnir. Levava a mão esquerda ao cabo da Adaga e sacava-a, estando preparado. Era hora de explorar aquele local. Seguiria reto, planejando chegar até o final, encontrando o que fosse, e então desse a volta na sala, tendo como guia a parede, para cobrir toda a sala, explorando tudo.As vezes até me esquecia que Garrosh me acompanhava. Olhava para o pequeno Frogho e dava uma piscada por baixo da máscara. Levava a mão com cuidado ao rosto, para não me ferir, e retirava a máscara, pendurando a mesma no cinto, e dizia, falando com o mascote:


- Vamos lá.



The calling for the boys turn into men is made


### , tagged , notes

, ♥ lauz



Equipamentos::
1 Escudo [Prata // Resistência: 48 // Peso: 1.4kg // Estado: Perfeito]
1 Adaga [Prata // Dano: 44 // Peso: 0.4kg // Estado: Perfeito]
1 Sabre [Prata // Dano: 46 // Peso: 1.0kg // Estado: Perfeito]
1 Armadura [Aço // Resistência: 18 // Peso: 2.0kg // Estado: Perfeito]
Itens::
Jarro de Água (1 L) - Saciar a sede (Recupera 35 pontos)
3 - Torta - Saciar a fome (Recupera 10 pontos)
Banana - Saciar a fome e sede (Recupera 8 pontos)
Laranja - Saciar a fome e sede (Recupera 13 pontos)
Mascote::
Garrosh (Frogho // Nível I // 0 Missões)
Ataque com a Língua, Visão Aguçada, Respirar em baixo d'água. ( 50 cm de altura // 30 PV // Dano/Resistência 9 + d20)
avatar
Kalahar "Martelo Divino"



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
115/115  (115/115)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EXP] As Minas de Nagrath

Mensagem por King em Seg Nov 24, 2014 3:35 pm




braving the past



A visão de Kalahar era facilitada pelo uso da tocha, apesar de ainda existir luz natural naquele ponto. Era provável que o fogo seria de verdadeira utilidade caso decidisse avançar para corredores mais distantes da entrada, mas de qualquer forma, pode notar que a pequena luz dançante das chamas iluminou pontos brilhosos na parede. Era experiente o suficiente para reconhecer veios de prata e aço brotando na rocha, poderia conseguir material ali.

Avançando em linha reta, foi possível ver ao fundo, mais junto da parede, três baús de carvalho, gastos pelo tempo. A fechadura estava enferrujada, e meio solta, qualquer esforço seria suficiente para os abrir, mas nada havia neles além de tecidos envelhecidos e que provavelmente se desfariam ao toque. Um pequeno ar de decepção, Anões poderiam ter largado materiais ou algum item de valor ali.

Cobrindo as paredes, pode perceber que ao Sul da redoma de rochas havia uma passagem que levava ao próximo salão, e de onde podiam ser ouvidos pequenos sons. Kalahar cobriu toda a extensão da parede, apenas para confirmar os veios de material para sua forja e os baús vazios. Poderia se preparar para coletar aquilo, e quem sabe voltar, ou seguir em frente, mas um grupo de olhos vermelhos brilhou da escuridão, de onde a pouco estava conferindo a passagem para níveis inferiores. Não estava mais só, bastava agora decidir se lutaria ou se iria de fato recuar.

valeu @ carol!



MAPA:

- O mapa será montado de acordo com o andar da missão de exploração. Para visualizar CLIQUE AQUI.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EXP] As Minas de Nagrath

Mensagem por Kalahar "Martelo Divino" em Dom Nov 30, 2014 5:06 pm


Under the heat of the forge







Enquanto iluminava o local com a tocha, a luz que batia nas paredes era correnspondida com um leve brilho metálico. O que esperar de uma mina de anões, se não, materiais? Podia ver claramente as fontes de aço e prata nas paredes do local. Sem pensar duas vezes, puxava a picareta e dava uma forte pancada no chão, abrindo um pequeno buraco, para fixar a tocha, e então começava a trabalhar nas paredes, acertando as paredes para poder quebrá-la, e chegar no metal puro. Procurava conseguir o máximo de material naquelas paredes, pois é claro que aquilo seria de muita utilidade para futuros trabalhos. Então, após conseguir todo o material possível ali, guardava-os numa bolsa de couro e continuava a explorar o local. Percorria o local, e achava três baús, que não ofereceriam nenhuma resistência a serem abertos. Porém, sentia-me muito frustrado com o resultado, já que nenhum dos três báus tinha algum conteúduo útil. Era hora de continuar andando.

Finalmente, encontrava o local para onde deveria prosseguir dali. Ouvia uma série de barulhos, descobrindo que aquele local era a origem dos estalos metálicos que havia ouvido anteriormente. Deixava a bolsa de couro com os materiais ali, para marcar o local, e dava mais uma volta na sala, para conferir que nada havia ali. Podia ver alguns pares de olhos vermelhos vindo da abertura, e decidi que era hora de agir. Desembainhava o sabre, e me dirigia até a passagem. Não que eu tivesse medo do que pudesse estar lá embaixo, mas já havia conseguido o que queria. Havia recuperado alguns metais na mina, e avaliado sua posição, poderia entrar ali a hora que bem entendesse, e finalmente derrotar o que estivesse naquele local e prosseguir. Guardei o sabre na bainha, e peguei a bolsa com os metais e saía do local, chamando o pequeno Frogho para me acompanhar:


-Vamos Garrosh. Vamos embora.



The calling for the boys turn into men is made


### , tagged , notes

, ♥ lauz



Equipamentos:
1 Escudo [Prata // Resistência: 48 // Peso: 1.4kg // Estado: Perfeito]
1 Adaga [Prata // Dano: 44 // Peso: 0.4kg // Estado: Perfeito]
1 Sabre [Prata // Dano: 46 // Peso: 1.0kg // Estado: Perfeito]
1 Armadura [Aço // Resistência: 18 // Peso: 2.0kg // Estado: Perfeito]
Itens:
Jarro de Água (1 L) - Saciar a sede (Recupera 35 pontos)
3 - Torta - Saciar a fome (Recupera 10 pontos)
Banana - Saciar a fome e sede (Recupera 8 pontos)
Laranja - Saciar a fome e sede (Recupera 13 pontos)
Mascote:
Garrosh (Frogho // Nível I // 0 Missões)
Ataque com a Língua, Visão Aguçada, Respirar em baixo d'água. ( 50 cm de altura // 30 PV // Dano/Resistência 9 + d20)
avatar
Kalahar "Martelo Divino"



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
115/115  (115/115)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EXP] As Minas de Nagrath

Mensagem por King em Sab Dez 06, 2014 4:42 pm




braving the past



- EXP finalizada. Recompensa de 5 placas de Aço e 5 de Prata, além de 5 pontos por explorar meio andar.

valeu @ carol!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EXP] As Minas de Nagrath

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum