Início
Últimas imagens
Procurar
Pesquisar
Resultados por:
Mensagens
Tópicos
Pesquisa avançada
Registar
Entrar
Ficha de Persogem do
Alaric Heathcliff
Pontos de Vida
:
(115/115)
Pontos de Resistência
:
(95/95)
Pontos de Magia
:
(150/150)
Moedas
:
50pp (5000pc)
Atributos
:
Atributos
Pontos
Força
13
Constituição
10
Destreza
9
Sabedoria
15
Jóias Equipadas
:
Pontos Não-Contabilizados
:
0
Guild
:
Caminhos da Magia
:
Caminhos da Magia
Focus
Fogo
1
Água
Ar
Terra
Luz
1
Trevas
1
Mascote
:
♦ Khaleesi (Víbora Dragão // Nível I // 2 Missões) Mordida, Ataque com a cauda (2m de comprimento // 40 PV // Dano/Resistência 7 + d20) ♦ Urso Polar (Nível III // Missões 0) Montaria, Arranhar, Morder, Olfato e Audição Aguçados, Defesa Aprimorada ( 1,60 cm de altura // 75 PV // Dano 34+d20 - Resistência 47 + d20) • Chopper (Rena Sagrada // Nível III // 0 Missões) Montaria, Patadas, Olfato Aguçado, Ataque com chifres ( 1,70 cm de altura // 80 PV // Dano/Resistência 32 + d20) • Leafa (Fada do Bosque // Nível I // 0 Missões) Disparo de sementes, Pó paralisante. ( 30 cm de altura // 38 PV // Dano/Resistência 5 + d20) - Dança das Pétalas (Hablidade Especial)
Inventário
:
• Neuntöte [Montante // Prata // Dano: 80 // Peso: 6.4kg // Estado: Perfeito] ◆ Elucidator // 1 Cimitarra [Aço // Dano: 12 // Peso: 0.7kg // Estado: Perfeito] ◆ Dark Repulser // 1 Cimitarra [Aço // Dano: 12 // Peso: 0.7kg // Estado: Perfeito] • Pergaminhos - Ferrões Venenosos • Pergaminho - Ao Alcance da Mão • Jarro de Água (500 Ml) - Saciar a sede (Recupera 15 pontos) • Maçã - Saciar a fome e sede (Recupera 10 pontos) • Bolo - Saciar a fome (Recupera 50 pontos) • Pão - Saciar a fome (Recupera 10 pontos) • Banana - Saciar a fome e sede (Recupera 8 pontos) • Pergaminho - Agilidade • Pergaminho - Força Mágica. • Aegis | Escudo [Prata // Resistência: 50 // Peso: 1.4kg // Estado: Perfeito] • Pergaminho - Cura Mágica • Pergaminho - Seta infalível de talude • Pergaminho - Proteção Mágica • Pergaminho - Furtividade de Hyninn • Candium [Resistência: 03 // Dano: 03 // Peso: 02 // Libera substância gosmenta que prende (x de PR para se soltar // valor de x decidido em um d15]
Magias
:
• Bola de Fogo Exigências: Fogo 1 | Custo: 2 PM por ataque| Duração: instantânea | Dano: 10 Uma Bola de Fogo disparada contra o alvo desejado, causando dano base igual a 10. • Afetar Fogueira Exigências: Fogo 1 a 4 | Custo: 2 PM | Duração: sustentável (2 PM a cada rodada) | Dano: Fogo 1 = 15 e Fogo 2~4 = 30 Esta magia permite controlar chamas do tamanho de uma lamparina (Fogo 1), fogueira de acampamento (Fogo 2), pessoa (Fogo 3) ou uma GRANDE fogueira, como uma casa em chamas (Fogo 4). Ela não permite criar fogo, apenas controlar fogo já existente. Usado para provocar dano, esse fogo pode causar dano de 15 (para Fogo 1) e no 30 (para Fogo 2~4). • Luz Exigências: Luz 1 | Custo: 10PM | Duração: sustentável (5 PM por rodada) Este ritual permite criar uma luz equivalente a uma tocha, suficiente para ler um pergaminho ou iluminar a até 10m. Essa magia deve ser lançada em um local, objeto ou criatura, para que o ponto luminoso se fixe no local. Caso seja lançada contra os olhos de uma criatura, a vítima poderá ficar cega temporariamente.