Início
Últimas imagens
Procurar
Pesquisar
Resultados por:
Mensagens
Tópicos
Pesquisa avançada
Registar
Entrar
Ficha de Persogem do
Selene Alliccänt
Pontos de Vida
:
(65/65)
Pontos de Resistência
:
(70/70)
Pontos de Magia
:
(200/200)
Moedas
:
61 pp (6100 pc) 90pc
Atributos
:
Atributos
Pontos
Força
06
Constituição
07
Destreza
07
Sabedoria
20
Jóias Equipadas
:
Pontos Não-Contabilizados
:
Guild
:
Caminhos da Magia
:
Caminhos da Magia
Focus
Fogo
1
Água
1
Ar
Terra
Luz
Trevas
02
Mascote
:
♦ Hellsing (Pantera Espectral // Nível I // 0 Missões) Mordida, Garras (1m de comprimento // 45 PV // Dano/Resistência 10 + d20)
Inventário
:
• Báculo [Freixo // Dano Mágico: 44 // Peso: 2.0kg // Estado: Perfeito]; • Pergaminho - Agilidade • Torta - Saciar a fome (Recupera 30 pontos) • 2 Laranjas (Recupera 13 pontos) • Pergaminho: Ferrões Venenosos • Armadura Leve [Prata // Resistência 40 // Peso: 2.0kg // Estado: Perfeito]
Magias
:
Desmaio: Exigências: Luz, Terra ou Trevas 1 | Custo: 10 PM por criatura| Duração: sustentável (2 PM por turno) Esta é uma das magias mais cobiçadas, podendo usá-la para fazer com que uma ou mais criaturas percam a consciência, desmaiando se em um D6 der de 4 a 6. Apesar de versátil, esta é uma magia relativamente fraca, que pode ser Cancelada. Uma criatura inconsciente conserva os Pontos de Vida e Magia que tinha quando desmaiou, e vai despertar automaticamente se sofrer qualquer dano. Mortos-Vivos, Construtos e quaisquer outras criaturas que não estejam vivas são imunes a esta magia.