The Forgotten
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

+9
Nyah
Niklaus E. K. Obbery
Helmilith Imrorn
Saphira L'Mönt
Pandora Fireheart
Thor-azlo
Leone G. Hitzeyn
Dimitri Carmilla
King
13 participantes

Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por King Dom Dez 21, 2014 8:16 pm

Corrida de Fim de Ano




Estão oficialmente abertas as inscrições da Corrida de Fim de Ano. Serão 12 participantes, não podendo entrar com mais de uma conta por jogador, onde os cinco primeiros serão premiados. O Evento vai consistir em lançamentos sequenciais de dados, a cada 24 horas, por parte dos 12 jogadores, sendo que aquele que não jogar, terá a vez pulada.

A cada turno os 12 jogadores lançarão dados sem uma ordem definida e seguirão por um tabuleiro já preparado por mim com diversas surpresas não tão surpresas assim. Será feito, antes do início dos jogos, um lançamento de dados para definir uma Ordem de Acontecimentos, ou seja, definir naquele turno quem em on teria andado primeiro de quem.

Mas então, se eu tirei 1 e joãozinho 3, eu tenho que esperar ele lançar os dados pra ser a minha vez? NÃO COLEGUINHA. Não há "vez", todo mundo joga os dados assim que puder em no máximo 24 horas. Depois disso, eu vou atualizar o tópico liberando mais lançamento de dados para as próximas 24 horas. Quem não jogar terá a vez pulada.

Mas para que então faremos uma "ordem de acontecimentos"? Simples, digamos que na última rodada, 3 pessoas lancem os dados e cheguem ao fim. Para não começar a discórdia de quem "chegou primeiro" de fato, teremos essa ordem de acontecimentos, e a partir dela, definiremos quem foram os primeiros colocados. Mesmo que os 12 cheguem juntos ao fim, apenas os 5 primeiros da ordem de acontecimentos irão ser premiados.

Serão 5 boxes de prêmios diferentes que não terão o conteúdo divulgado, mas podem ter certeza que serão muito agradáveis. Boa sorte a todos. Postem abaixo pedindo inscrição.

Participantes

- Dimitri Carmilla
- Leone G. Hitzeyn
- Thor-azlo
- Pandora Fireheart
- Saphira L'Mönt
- Helmilith Imrorn
- Niklaus E. K. Obbery
- Nyah
- Kayra M. Archuletta
- Raegan F. Hlytz
- Letime Know
- Diorn Varsques





Última edição por King em Dom Dez 21, 2014 8:46 pm, editado 7 vez(es)
King
King



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty Re: [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por Dimitri Carmilla Dom Dez 21, 2014 8:17 pm

Inscrevendo-me a mim mesmo q
Dimitri Carmilla
Dimitri Carmilla



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Left_bar_bleue41/50[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty_bar_bleue  (41/50)

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty Re: [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por Leone G. Hitzeyn Dom Dez 21, 2014 8:17 pm

Me inscrevendo.
Leone G. Hitzeyn
Leone G. Hitzeyn


Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Left_bar_bleue40/100[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty_bar_bleue  (40/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty Re: [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por Thor-azlo Dom Dez 21, 2014 8:18 pm

Estou escrito ai, pois confio no coração dos dados :v
Thor-azlo
Thor-azlo



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Left_bar_bleue45/65[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty_bar_bleue  (45/65)

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty Re: [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por Pandora Fireheart Dom Dez 21, 2014 8:19 pm

I'm sexy and i know it, to dentro
Pandora Fireheart
Pandora Fireheart



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Left_bar_bleue35/85[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty_bar_bleue  (35/85)

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty Re: [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por Saphira L'Mönt Dom Dez 21, 2014 8:19 pm

Inscrevendo, \o
Saphira L'Mönt
Saphira L'Mönt



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Left_bar_bleue135/165[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty_bar_bleue  (135/165)

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty Re: [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por Helmilith Imrorn Dom Dez 21, 2014 8:21 pm

EUZIN
Helmilith Imrorn
Helmilith Imrorn



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Left_bar_bleue25/85[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty_bar_bleue  (25/85)

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty Re: [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por Niklaus E. K. Obbery Dom Dez 21, 2014 8:21 pm

Fazendo uma inscrição monstruosa aqui.
Niklaus E. K. Obbery
Niklaus E. K. Obbery



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Left_bar_bleue10/70[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty_bar_bleue  (10/70)

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty Re: [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por Nyah Dom Dez 21, 2014 8:21 pm

Er... Entrei.
Nyah
Nyah



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Left_bar_bleue75/105[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty_bar_bleue  (75/105)

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty Re: [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por Kayra M. Archuletta Dom Dez 21, 2014 8:32 pm

Entrando.
Kayra M. Archuletta
Kayra M. Archuletta



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Left_bar_bleue30/60[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty_bar_bleue  (30/60)

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty Re: [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por Raegan F. Hlytz Dom Dez 21, 2014 8:33 pm

Me inscrevendo.
Raegan F. Hlytz
Raegan F. Hlytz



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Left_bar_bleue75/75[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty_bar_bleue  (75/75)

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty Re: [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por Letime Know Dom Dez 21, 2014 8:36 pm

Me inscrevendo 8)
Letime Know
Letime Know



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Left_bar_bleue35/80[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty_bar_bleue  (35/80)

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty Re: [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por Diorn Varsques Dom Dez 21, 2014 8:45 pm

Me inscrevendo
Diorn Varsques
Diorn Varsques



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Left_bar_bleue60/80[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty_bar_bleue  (60/80)

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty Re: [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por King Dom Dez 21, 2014 8:49 pm

King
King



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty Re: [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por King Dom Dez 21, 2014 10:13 pm

Corrida de Fim de Ano




Após a decisão da Ordem de Acontecimentos, explícita no fim desse post, os players estão aptos a começarem a jogar. Os dados deverão ser lançados no mesmo tópico que foram anteriormente e até as 20:00 horas do dia 22 para a primeira rodada. NESTE tópico ficarão as atualizações sobre a posição e acontecimentos de cada um turno após turno, mas não é preciso que postem.

Aqui também, ficará o tabuleiro com os personagens devidamente posicionados.

Link do Lançamento de Dados: Aqui

Tabuleiro atual: Aqui

Ordem de acontecimentos:

• Leone G. Hitzeyn
• Raegan F. Hlytz
• Helmilith Imrorn (Ganhou: -x-)
• Pandora Fireheart
• Thor-azlo (-20 PV)
• Dimitri Carmilla [ELIMINADO]
• Nyah
• Niklaus E. K. Obbery
• Letime Know
• Saphira L'Mönt
• Kayra M. Archuletta
• Diorn Varsques



King
King



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições. Empty Re: [EVENTO] Corrida de Fim de ano - Inscrições.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos