The Forgotten
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

+6
Mialee Galanodel
Ma'hin
Jinx
Dragoslav K. Heykien
Dragon
Alaric Heathcliff
10 participantes

Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Alaric Heathcliff Ter Nov 25, 2014 12:00 am

Seguinte, vamos decidir essa polêmica pergunta (que tá no título) no dadin.
Joguem um d20
Caso o número der ímpar, você deve pegar o ônibus.
Caso ser par, compre a goiaba.


(ADMs, levem na zoeira, é off topic, bebês '3' )
Alaric Heathcliff
Alaric Heathcliff



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Left_bar_bleue115/115Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty_bar_bleue  (115/115)

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Alaric Heathcliff Ter Nov 25, 2014 12:03 am

"Lá nas quebradas onde eu moro tem um ponto de ônibus e um vendedor de goiaba, né"
Alaric Heathcliff
Alaric Heathcliff



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Left_bar_bleue115/115Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty_bar_bleue  (115/115)

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Dragon Ter Nov 25, 2014 12:03 am

O membro 'Alaric Heathcliff' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 18
Dragon
Dragon



https://forgotten-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Dragoslav K. Heykien Ter Nov 25, 2014 12:07 am

Vem goiaba!
Dragoslav K. Heykien
Dragoslav K. Heykien



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Left_bar_bleue80/80Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty_bar_bleue  (80/80)

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Dragon Ter Nov 25, 2014 12:07 am

O membro 'Dragoslav K. Heykien' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 17
Dragon
Dragon



https://forgotten-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Jinx Ter Nov 25, 2014 12:09 am

E aí um dia eu tinha um e cinquenta e tava morrendo de fome. Aí eu fiquei pensando: caraca vei, será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba, né?
Jinx
Jinx



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Left_bar_bleue75/75Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty_bar_bleue  (75/75)

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Dragon Ter Nov 25, 2014 12:09 am

O membro 'Jinx' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 14
Dragon
Dragon



https://forgotten-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Ma'hin Ter Nov 25, 2014 5:36 pm

Ai dois maluco ali na frente me chamaram e falaram chegai chegai chegai mano chegai
Ma'hin
Ma'hin


Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Left_bar_bleue65/65Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty_bar_bleue  (65/65)

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Mialee Galanodel Dom Nov 30, 2014 5:53 am

testar isso aqui q
Mialee Galanodel
Mialee Galanodel



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Left_bar_bleue40/60Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty_bar_bleue  (40/60)

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Dragon Dom Nov 30, 2014 5:53 am

O membro 'Mialee Galanodel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 9
Dragon
Dragon



https://forgotten-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Bailey Hart Dom Dez 21, 2014 2:55 pm


que ônibus custa
1,50?

Será que eu pego o ônibus ou a goiaba?
Bailey Hart
Bailey Hart



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Left_bar_bleue60/60Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty_bar_bleue  (60/60)

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Athalos Derwintwater Seg Dez 22, 2014 1:03 am

Chega aí, chega aí
Athalos Derwintwater
Athalos Derwintwater



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Left_bar_bleue50/50Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty_bar_bleue  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Dragon Seg Dez 22, 2014 1:03 am

O membro 'Athalos Derwintwater' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 20
Dragon
Dragon



https://forgotten-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Nya Ter Dez 23, 2014 5:29 pm

Mals mas n entendi esse jogo XD qqq
Nya
Nya


Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Left_bar_bleue55/55Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty_bar_bleue  (55/55)

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Letime Know Sex Dez 26, 2014 6:56 am

vai dado
Letime Know
Letime Know



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Left_bar_bleue35/80Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty_bar_bleue  (35/80)

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Dragon Sex Dez 26, 2014 6:56 am

O membro 'Letime Know' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 7
Dragon
Dragon



https://forgotten-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?  Empty Re: Será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos