The Forgotten
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{ Elemetals } - Loja de encantamentos

Ir para baixo

 { Elemetals } - Loja de encantamentos Empty { Elemetals } - Loja de encantamentos

Mensagem por Sailior Moody Qui Dez 25, 2014 6:42 pm





   
Ele-metals
 
  
Apresentação

Sejam bem vindos à loja de encantamentos do titio Sail. Aqui você poderá implementar o poderio de seus equipamentos com efeitos especiais brilhantes (ou sombrios, se preferir). Os encantamentos dessa loja são originais e exclusivos, então é melhor se apressar em tomá-los para todas suas armas. Vale ressaltar que você não precisa ter nenhum contato ou experiencia com a magia para poder usar as armas encantadas, elas são um mero instrumento com poderes especiais; não lhe dão controle sobre o elemento, da mesma forma que não exigem isso de você. Mas sem mais enrolação, vão em frente rumo aos encantamentos. o/
  

 
  
Encantamentos

Fogo:
02 Encantamentos:
Água:
-- Encantamentos:
Ar:
01 Encantamentos:
Terra:
00 Encantamentos:
Luz:
01 Encantamentos:
Trevas:
00 Encantamentos:

  

 
Preços e Possibilidades

As chances de que o encantamento seja bom, bonzinho ou foda - como a maioria das das coisas aqui - são definidas pelos dados. Os quais são definidos pelas seguintes tabelas:

Níveis:
Chances:

Pensando nisso eu decidi que os preços seriam todos de acordo com a força do encantamento que sair no objeto.

Preços:
  

  
Obs Final

Esse último é um tópico temporário, como todos os encantamentos estão em processo de criação, eu estou aqui dando a vocês a possibilidade de sugerir alguns efeitos para que eu possa desenvolver um encantamento em cima desses tais efeitos desejados. Os elementos com encantamentos disponíveis são: Fogo, Água, Ar e Luz. Mas não postem as sugestões aqui, os pedidos só deverão ser feitos quando o encantamento estiver pronto (em sua devida tabela). Caso queria sugerir, estejam a vontade para mandar MP.
  



© Creado por Theta Sigma

  
Sailior Moody
Sailior Moody



Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
 { Elemetals } - Loja de encantamentos Left_bar_bleue40/40 { Elemetals } - Loja de encantamentos Empty_bar_bleue  (40/40)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos