The Forgotten
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre as Guilds

Ir para baixo

Sobre as Guilds Empty Sobre as Guilds

Mensagem por Guardian Qua Dez 03, 2014 3:38 am

Guildas




O que é?


As Guildas, de maneira bem sucinta, são um grupo de pessoas que se unem a fim de defender seus interesses pessoais que é comum em todo o grupo. Há sempre um hierarquia, que varia de acordo com o Líder, responsável por definir os níveis hierárquicos da sua organização. Não há necessidade de agrupar membros de um mesmo tipo, como por exemplo, apenas guerreiros especialistas em ataques. Uma das melhores partes de criar uma Guilda é poder ter diferentes membros, especialistas em diferentes áreas, para que não deixem brechas nos quais outras Guildas possam interferir. Mas claro, não é proibido que os membros de uma guilda usem apenas magia, por exemplo. Mas sempre será importante levar em conta que todos os membros da guilda sigam a filosofia determinada.


Vantagens


Participar de uma Guilda, além de lhe unir à pessoas com basicamente os mesmos ideias que os seus, irá lhe garantir.

# Missões de Guilda: Destinadas apenas a pessoas que participam de uma, com recompensas maiores e objetivos ligados diretamente à filosofia. Além disso, proporciona uma cumplicidade entre os membros, garantindo uma melhor interação nas estratégias entre membros de mesma guilda.

# Tática Independente: Participar de uma Guilda não lhe restringe a fazer missões somente dentro dela, você terá autonomia de sair também sozinho e fazer missões independentes. Mas ainda assim, fica assegurado a vantagem de melhor interação entre membros de uma mesma Guilda, mesmo que estejam em missões de outros tipos.

# Troca de Itens: A Guilda terá um banco/arsenal onde os membros poderão por os itens que não quiserem mais. Até mesmo a própria organização poderá comprar itens para seus membros e qualquer um poderá pegar a vontade.

# Mercado de Guilda: Há uma loja com itens especiais que só poderão ser vendidos para personagens que pertençam a uma Guilda, independente de qual seja ela.


Como criar uma


A pessoa que deseja criar uma Guilda terá que desembolsar 1 Leão de Ouro (1po ou 100 pp). Ele será automaticamente o líder. Será necessário preencher a seguinte ficha de criação:

Código:
Nome: (Não pode ser algum já existente no RPG)
Filosofia: (Qual filosofia a Guilda segue, pode ser algo resumido ou até um parágrafo)
Frase: (Opcional)
Emblema: (Imagem)
Contribuição inicial para tesouraria [mínimo 25PP]:
Distribuição do Dinheiro: (Nas missões de Guilda, será necessário dividir quanto do obtido vai pro banco da Guilda e quanto pros players participantes da missão)
"X" % Guilda
"X" % Player


Recompensa


As missões de Guilda podem render até 1 Leão de Ouro (1 po ou 100 pp) que serão divididos entre o banco da Guilda e os players participantes da missão e cada player na missão poderá receber até 8 pontos de atributos. Esse valor de divisão é fixo e será definido no momento de criação da Guilda. Além de dinheiro, este tipo de missão poderá render até 40 pontos de contribuição que servem para aumentar aos poucos o nível da sua Guilda, que irá influenciar em diversos benefícios e na quantidade permitida de membros que a organização poderá ter.


Níveis


Nível 1: Inicial (Até 5 membros)*
Nível 2: 200 pontos (Até 10 membros)*
Nível 3: 400 pontos (Até 20 membros)*
Nível 4: 800 pontos (Até 30 membros)*
Nível 5: 1600 pontos (Até 50 membros*

*Contando com o líder


Liderança




O Líder de uma Guilda, pelo dinheiro que investiu, só poderá perder seu cargo se morrer em missões ou se por vontade própria desejar sair. Por enquanto estarão proibidos duelos pela liderança e se algum motim de membros da Guilda matarem seu próprio líder, todos serão punidos.


Guilda vs Guilda



Vamos supor que exista duas guildas e cada uma tem sua base montada em uma região equidistante de Comyr. A guild “A” está a leste e a guild “B” a oeste. A guild A, para expandir seu território ou criar uma outra base, poderá invadir a B e esta, por sua vez, deve defender-se em questão de 24 horas.

Cada base terá seu respectivo fórum criado em Comyr, com todos os tópicos necessários, sejam forjas, arsenais, locais de treinamento e etc. Haverá um tópico único chamado de limites da base, onde está o portão. Ali, o grupo da guilda que quiser invadir, poderá postar. Pelo menos 80% dos membros devem estar na invasão, postando ali a seguinte estratégia para a invasão. Nesse limite, o primeiro post da própria guilda, explicará como está montado ele, seja com portões, muros, estacas, etc.

Portanto, a invasão começará com a guilda postando no tópico nomeado “limite”, o líder da guilda deverá lançar um d10 para saber se a invasão aconteceu de fato ou não – números pares SIM, números ímpares NÃO –, caso sim, o líder da guilda INVADIDA, deverá postar declarando guerra, apenas o LÍDER, seja organizando suas defesas, seja chamando seus respectivos membros. Lembrando que, o líder da guilda atacada, terá 24 horas para postar declarando a guerra.

Com isso, o administrador narrador irá criar naquela base um tópico escrito “INVASÃO DE GUILDA “A”, onde iniciará a luta. A luta será narrada como um PVP, mas nesse caso, MPVMP. Todos os players estarão isentos de postar em qualquer tipo de missão, pois estará em um tipo de evento, que é a guerra.

Se vencer, a base da guilda atacada será dominada, com isso todos os seus lucros (dinheiro), alimentos, arsenais e itens diversos DA GUILDA, não DO PLAYER. Esta não estará destruída, poderá se reerguer se desejar, começando desde o zero. A contribuição até o momento será zerada.

A guilda vencedora receberá título e fama, além de tudo arrecadado.

Somente poderão participar da guerra as guildas que tiverem bases, isto é, no nível 3.

REGRAS
• A morte poderá acontecer;
• A guilda que atacou pode recuar caso esteja falhando;
• Independente do tempo que demorar essa guerra, o player não poderá postar em outro local;
• Para atacar, a guilda deve estar no mínimo no nível 3;
• Todos os players das respectivas guildas DEVEM lutar, salvo se estiverem ausentes do fórum.



Base da Guild e Expansão



Toda guild deve ter seu guartel general e esse poderá ser expandido. A base somente poderá ser comprada quando a guild estiver no nível 3 e terá: sala do líder, sala de reunião, sala de armas, celeiro de mascotes, laboratório de poções, forja, área de treinos, pátio, salão de entrada, dormitórios, dispensa, refeitório, torre de vigia, portões e calabouço.  

O líder deve realizar a expansão de seu território para conseguir mais locais dentro de seu castelo e pode ser adquirida através de guerras ou compradas, pelo dinheiro da própria guild.



Tesouraria da Guild



A guild terá uma quantidade de dinheiro dela que poderá ser aumentada para comprar coisas na loja especial de guild ou para expandir território. Esse dinheiro é conseguido através de missões feitas especialmente para guild, seguindo o objetivo dela.
Missões empregos para guild, as premiações e materiais gastos serão pagos pela própria. O banco da guilda iniciará com pelo menos 25 PP; nessa contagem, cada membro inicial deve contribuir com 5 PP pra criação.

O único que pode mover dinheiro na guild É O LÍDER.



LISTA DAS GUILDS



NEW AGE • Saphira L'Mönt





Última edição por Guardian em Qua Dez 17, 2014 9:02 pm, editado 2 vez(es)
Guardian
Guardian


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos