The Forgotten
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploradores e descobertas

Ir para baixo

Exploradores e descobertas Empty Exploradores e descobertas

Mensagem por Guardian Qua Dez 24, 2014 2:56 am

Ofícios e EMP



exploradores e descobertas

Esse ofício é referente ao personagem que tem um gosto em explorar, independente do que seja. Pode ser explorar mitos e lendas a fim de encontrar a verdade por detrás delas, dungeons para poder mapeá-las, locais nunca visitados antes nos limites dos reinos, ou até mesmo o próprio mapa, procurando pisar em regiões nunca antes encontradas.

• Missões Empregos – Os exploradores farão a mesma com qualquer um dos objetivos citados acima.


- Ambientes Novos - Se os exploradores encontrarem locais e ambientes novos e quiserem adicionar na ambientação do fórum, basta pedir em uma observação ao fim de sua narração. Ele deverá descrever o ambiente e editar uma foto para o mesmo. Nesse caso, na avaliação da missão emprego, ele poderá ganhar até um máximo de 25 falcões de prata EXTRAS.

- Monstros Novos - Se os exploradores encontrarem monstros novos para o bestiário de Forgotten e quiserem adicioná-los ali, deverá descrevê-lo – nós decidiremos o dano, pv e etc – e editar uma foto para o mesmo. Nesse caso, na avaliação da missão emprego, ele poderá ganhar até no máximo 25 falcões de prata EXTRAS.

- Relíquias - Se os exploradores encontrarem relíquias, podem ser de mitos e lendas ou apenas uma relíquia interessante, estas serão automaticamente vendidas para um mercador NPC e o explorador poderá ganhar até no máximo 30 falcões de prata EXTRAS.

- Mapas - O explorador pode também criar durante sua EMP um mapa sobre uma determinada região, mas também dependerá do seus dados para êxito. Pode vender os mapas também em sua loja.

Lançar d10 = par é sucesso e ímpar é falha na criação do mapa.

- Para sucesso de descoberta – o que quer que estiver fazendo na EMP (descobrir locais, monstros, relíquias) – deverá lançar um d10 para definir seu sucesso ou não, onde par é sucesso e ímpar é falha.

- Tesouros - O player deverá lançar um d10 para definir se encontrou ou não [1,2,3,4,5, = falha; 6,7,8, 9 = sucesso; 10 = sucesso crítico]; caso encontre, ele deverá lançar D6, onde o avaliador decidirá os seis prêmios que ele poderá ganhar. Ele deverá lançar 3 D6, onde ficará com apenas três prêmios destes e estes sempre serão simples. Em caso de sucesso crítico, os prêmios no d6 estarão em sua maioria itens raros e difíceis.



Habilidades



Memória – O explorador, quando já esteve em determinado local, sabe exatamente onde estão as coisas em seus mínimos detalhes e nota qualquer mudança.


Narradas – Lançar d6 para confirmar algum objeto novo no local ou coisas do tipo.

Par = Sucesso.
Ímpar = Falha.


Localizar – O explorador tem maior facilidade de encontrar-se em meio de regiões, dificilmente estará perdido e normalmente saberá para que lugar seguir.


Narradas e empregos = Lançar d6 para o uso dessa habilidade ter sucesso.
Par = Sucesso.
Ímpar = Falha.


Sensitivo – O explorador saberá definir o que é ou não relíquia e principalmente, onde pode ou não pode estar um tesouro ou algo importante escondido.

Narradas  = Lançar d10 para definir se realmente sabe e encontra.

Par = Sucesso.
Ímpar = Falha.



Ofício Épico



Para virar Explorador épico é preciso tirar nos dados de tesouros crítico 15 vezes.

Explorador:

-x-


Guardian
Guardian


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos