{ Elemetals } - Loja de encantamentos
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{ Elemetals } - Loja de encantamentos
Ele-metals
Apresentação
Sejam bem vindos à loja de encantamentos do titio Sail. Aqui você poderá implementar o poderio de seus equipamentos com efeitos especiais brilhantes (ou sombrios, se preferir). Os encantamentos dessa loja são originais e exclusivos, então é melhor se apressar em tomá-los para todas suas armas. Vale ressaltar que você não precisa ter nenhum contato ou experiencia com a magia para poder usar as armas encantadas, elas são um mero instrumento com poderes especiais; não lhe dão controle sobre o elemento, da mesma forma que não exigem isso de você. Mas sem mais enrolação, vão em frente rumo aos encantamentos. o/
Encantamentos
Fogo:
- 02 Encantamentos:
- Incendium:
- Encantamento básico que consiste em simplesmente adicionar o elemento fogo ao objeto desejado. Ao querer do dono, sua arma/objeto/armadura soltará desde pequenas faíscas à fortes chamas (dependendo do dado) que poderão queimar levemente algo que toque ou até derreter coisas em pouco tempo de contato (dado again).
- Boom:
- Encantamento para armas de longa distancia que consiste em adicionar um efeito especial explosivos aos seus projéteis ou qualquer outra coisa que vá ser lançada pela arma encantada. Ao desejar do dono, sua arma tomará um leve tom mais avermelhado e qualquer projetil lançado por ela (ou ela própria, caso seja um chakram ou coisa do gênero) explodirá ao toque com uma potencia variável (definida pelo dado).
- -- Encantamentos:
- 01 Encantamentos:
- Lâminas Imbatíveis:
- Encantamento de ar perigoso. Este, consiste em adicionar um tipo de ataque extra a armas laminadas. Ao desejar do dono, sua arma começará a formar lâminas de ar por cima de sua própria lâmina, essas não adicionarão efeito algum à arma em si, mas terão uma característica muito especial. As lâminas de ar formadas segundo o molde da arma encantada serão independentes da arma em si, ou seja, caso a arma acerte alguma coisa, a lâmina de ar em cima dela se desprenderá e continuará avançando na direção que estava sendo guiada e outra lâmina começará a se formar sobre a arma. Por serem feitas de puro ar, elas não precisaram manter sua integridade para continuar avançando, mas o que isso quer dizer? Por exemplo: Se eu pego minha espada e faço um corte na direção do adversário e ele defende com um escudo, a lâmina de ar se irá se desfazer sobre o escudo desde que este tenha o mesmo tamanho que ela; porém, se meu oponente defender com outra espada por exemplo, a lâmina de ar se irá então se dividir em duas e continuará avançando até encontrar algo solido para cortar. O nível de corte das lâminas vão desde pequenos arranhões até níveis de afiação melhores que a própria arma em si (dado). A lâmina pode se desprender mesmo que não toque em nada, caso o dono agite sua arma muito rápido em uma direção por exemplo.
- 00 Encantamentos:
- 01 Encantamentos:
- Iludius:
- Encantamento de luz baseado em ilusão. Ao desejar do dono, seu objeto encantado soltará um leve flash imperceptível ao oponente e começará a exercer uma ilusão sobre ele. A ilusão consiste em alterar a posição que o objeto está em relação a ele e as coisas. Como assim? Por exemplo: o objeto encantado é um arco e flecha e você ativa o poder, quando seu oponente olhar para o mesmo, ele o verá mirando em uma direção diferente da qual você realmente está; outro exemplo, seu objeto é uma espada e você está avançando com um corte horizontal sobre o adversário, este enxergará o golpe de maneira inexata, como um corte na lateral ou mesmo na vertical. Os efeitos das ilusões podem ser sutis, como apenas alguns centímetros de diferença, ou podem chegar a ser totalmente inversos, confundindo o oponente por completo (isso será definido pelo dado).
- 00 Encantamentos:
Preços e Possibilidades
As chances de que o encantamento seja bom, bonzinho ou foda - como a maioria das das coisas aqui - são definidas pelos dados. Os quais são definidos pelas seguintes tabelas:
- Níveis:
- Nível I – Amador – Dura dois turnos // Usado no máximo 3 vezes por missão (Muito Fraco)
Nível II – Iniciante – Dura três turnos // Usado no máximo 5 vezes por missão. (Fraco)
Nível III – Intermediário – Dura cinco turnos // Usado no máximo 7 vezes por missão. (Médio)
Nível IV – Avançado – Dura sete turnos // Usado no máximo 10 vezes por missão. (Forte)
Nível V – Mestre (Crítico) – Dura dez turnos // Usado 20 vezes por missão. (Muito Forte)
- Chances:
- Amador: 1 e 2;
Iniciante: 3 e 4;
Intermediário: 5, 6 e 7;
Avançado: 8 e 9;
Mestre/Crítico: 10..
Pensando nisso eu decidi que os preços seriam todos de acordo com a força do encantamento que sair no objeto.
- Preços:
- Amador: 5PP;
Iniciante: 7PP;
Intermediário: 10PP;
Avançado: 15PP;
Mestre/Crítico: 20PP.
Obs Final
Esse último é um tópico temporário, como todos os encantamentos estão em processo de criação, eu estou aqui dando a vocês a possibilidade de sugerir alguns efeitos para que eu possa desenvolver um encantamento em cima desses tais efeitos desejados. Os elementos com encantamentos disponíveis são: Fogo, Água, Ar e Luz. Mas não postem as sugestões aqui, os pedidos só deverão ser feitos quando o encantamento estiver pronto (em sua devida tabela). Caso queria sugerir, estejam a vontade para mandar MP.
© Creado por Theta Sigma
Sailior Moody
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(40/40)
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