Morinth, the Shredder
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Morinth, the Shredder
FRANKIE. MP. 20.
Morinth, the Shredder
- Shredder
- 320 anos
- Desconhecido
- Bahaliano
- Neutro
- Mercenária e Ladina
Atributos:
• Força: 5 +3
• Constituição: 5 +2
• Destreza: 6 +2
• Sabedoria: 4 +3
Caminhos da magia:
Água: -
Ar: 1.
Terra: -
Luz: -
Trevas: -
THEONS @ SHINE
Morinth
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(75/75)
Re: Morinth, the Shredder
Banco de Dados
Conquistas e Títulos
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Missões
# [EMP] The Shredder △ Living as a thief (LINK)
Monstros que derrotou
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Magias
Alarme!
Exigências: Ar 1 | Custo: 0 PM | Duração: sustentável (1 PM por rodada)
Esta magia de advertência permite ao personagem traçar um círculo invisível medindo 5m de raio com Ar 1, e dobrando de tamanho para cada nível extra de Focus (10m para Ar 2, 20m para Ar 3; 40m para Ar 4...). Ao penetrar nessa área, qualquer criatura maior que um camundongo emite um som agudo. Esse som pode ser ouvido por quaisquer pessoas ou apenas pelo personagem, fica à sua escolha. O círculo protegido permanece no lugar, e não se desloca com o usuário. É permitido ao usuário ficar fora da área protegida, desde que ele fique até 20 metros de distância. Embora indique que uma criatura entrou na área protegida, esta magia não permite ao personagem determinar sua posição.
Ataque Mágico
Exigências: Focus 1 | Custo: 2 PM | Duração: instantânea | Dano: 10
Esta é a forma mais simples e óbvia de provocar dano usando magia – todos os Caminhos podem causar dano. Você pode disparar chamas, jatos líquidos, vento cortante, disparar rochas, raios de luz, garras de escuridão... São ataques simples, que dependerão da criatividade do usuário. O dano base sempre será igual a 10. Você só poderá usar esta magia se: Ataques de fogo, se tiver Focus em fogo, ataque de água com focus em água, etc. Se só tiver focus em Terra, por enquanto so poderá ataques de terra.
Exigências: Ar 1 | Custo: 0 PM | Duração: sustentável (1 PM por rodada)
Esta magia de advertência permite ao personagem traçar um círculo invisível medindo 5m de raio com Ar 1, e dobrando de tamanho para cada nível extra de Focus (10m para Ar 2, 20m para Ar 3; 40m para Ar 4...). Ao penetrar nessa área, qualquer criatura maior que um camundongo emite um som agudo. Esse som pode ser ouvido por quaisquer pessoas ou apenas pelo personagem, fica à sua escolha. O círculo protegido permanece no lugar, e não se desloca com o usuário. É permitido ao usuário ficar fora da área protegida, desde que ele fique até 20 metros de distância. Embora indique que uma criatura entrou na área protegida, esta magia não permite ao personagem determinar sua posição.
Ataque Mágico
Exigências: Focus 1 | Custo: 2 PM | Duração: instantânea | Dano: 10
Esta é a forma mais simples e óbvia de provocar dano usando magia – todos os Caminhos podem causar dano. Você pode disparar chamas, jatos líquidos, vento cortante, disparar rochas, raios de luz, garras de escuridão... São ataques simples, que dependerão da criatividade do usuário. O dano base sempre será igual a 10. Você só poderá usar esta magia se: Ataques de fogo, se tiver Focus em fogo, ataque de água com focus em água, etc. Se só tiver focus em Terra, por enquanto so poderá ataques de terra.
Mascotes
Falcão Real
(Nível I // 0 Missões)
Arranhar, Bicada. ( 1,50 m de envergadura da asas // 50 PV // Dano/Resistência 8 + d20)
(Nível I // 0 Missões)
Arranhar, Bicada. ( 1,50 m de envergadura da asas // 50 PV // Dano/Resistência 8 + d20)
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