The Forgotten
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ofícios

Ir para baixo

Ofícios Empty Ofícios

Mensagem por Dragon Seg Out 06, 2014 8:58 pm

Os Ofícios



como funcionam?


Os ofícios funcionarão como "Empregos" dos personagens. Cada ofício terá influência em ações que serão realizadas dentro de missões, e também, na vida cotidiana. É possível, além disso, realizar trabalhos específicos, totalmente ligados a esses ofícios, os quais resultarão em um ganho monetário acima do visto em missões comuns. Cada Ofício possui dentro dele 2 atividades chave que são como "habilidades" que o personagem adquire ao aprender aquele Ofício. Não apenas isso, é permitido que cada personagem possua até 2 Ofícios, beneficiando-se de suas atividades chave, e também, ampliando suas formas de conseguir dinheiro.

Você encontrará melhores informações de cada ofício aqui.


ofícios


• Ferreiro: O ofício de forjar, ou seja, criar e reparar, Armaduras e Escudos em geral. Os Ferreiros possuem a capacidade de usar os materiais extraídos do solo para desenvolver os mais poderosos Equipamentos para a proteção de si e de outros, além de poder os forjar para venda e repasse, tirando daí o seu sustento.
- Mineração: Atividade de retirar materiais para Forja de Equipamentos direto do solo. Permite encontrar minerais, como Ferro e Prata, e também pedras preciosas.
- Análise: É capaz de analisar Armaduras e Escudos e saber de que material são feitos, assim como identificar o estado do material e sua durabilidade.


• Armeiro: O ofício de forjar, ou seja, criar e reparar, Armas dos mais variados tipos. Os Armeiros são especialistas em transformar mineiras e materiais extraídos em armas que auxiliem em seu combate ou no de outros. Também é possível revender essas armas criadas, o que lhe traz uma boa fonte de renda para se manter.
- Mineração: Atividade de retirar materiais para Forja de Armas direto do solo. Permite encontrar minerais, como Ferro e Prata, como também pedras preciosas.
- Análise: É capaz de analisar Armas e saber de que material são feitas, assim como identificar o estado do material e sua durabilidade.
- Carpinteiro: É capaz de extrair madeiras diferentes para criar armas mágicas.

• Joalheiro: O ofício de criar e reparar Jóias através de sua habilidade manual. Usando de mineiras e pedras preciosas, as vezes até mesmo derivados da madeira. As Jóias criadas pelos Joalheiros costumam possuir efeitos especiais, como dar alguns poucos pontos a mais em atributos, ou até mesmo aneis místicos capazes de realizar magia, caso consigam gemas especiais. Costumam trabalhar vendendo suas Jóias como fonte de sustento.
- Mineração: Atividade de retirar materiais para Forja de Jóias direto do solo. Permite encontrar minerais, como Ferro e Prata, e também pedras preciosas.
- Análise: É capaz de analisar Jóias e saber de que material são feitas, assim como identificar o estado do material e sua durabilidade. Podem reconhecer gemas e seus efeitos.

• Mercenário: O ofício de caçar por dinheiro. Também conhecidos como Caçadores de Recompensas, ou até mesmo por Assassinos, os Mercenários vão atrás de qualquer coisa que lhes traga lucro. Se há alguém com a cabeça a prêmio, uma besta perigosa que está causando problemas, ou mera vingança por motivos pessoais, os Mercenários estão lá para pegar seu dinheiro e resolver o seu problema.
- Rastreador: A atividade de seguir pistas e procurar rastros como ninguém. Tendem a perseguir suas presas sem dificuldade, conseguindo sempre achar um indício de onde o seu contrato está.
- Contatos: Possuem normalmente uma rede de NPC's fixos que interagem e que lhes passam uma total gama de informações.

• Herbalista: O ofício de utilizar de ervas e soluções encontradas na natureza para criar poções e soluções dos mais diversos tipos e variedades. Podem criar líquidos concentrados que recuperam os que tomam, assim como misturas perigosíssimas que podem até mesmo matar quem as ingere, vendendo seus produtos como meio de sobreviver.
- Terapia: Habilidade de unir ervas diversas para criar poções de cura e benefícios. Poções que recuperam vida, magia e até mesmo cansaço podem ser criadas.
- Tormento: Habilidade de unir ervas diversas e criar soluções venenosas e tóxicas que podem ser embebidas em armas e até mesmo dissolvidas em algo comestível, sempre causando algum dano colateral gravíssimo.

• Mercador: O ofício de transformar o lixo de uns no tesouro de outros. Mercadores possuem um total controle sobre negociações e situações em que sua lábia é necessária. Sempre atrás de novos itens para revender, costumam buscar tesouros e locais perdidos, conseguindo sempre o melhor preço possível.
- Lábia: A habilidade de persuadir usando as palavras. Permite vender tudo sempre mais caro do que deveria ser, assim como comprar mais barato do que o normal, além de ser muito útil para sair de situações difíceis.
- Contatos: Possuem normalmente uma rede de NPC's fixos que interagem e que lhes passam uma total gama de informações sobre pessoas, política, lendas e tesouros ocultos a todo momento.

• Ladino: A arte de roubar sem ser visto. Capazes de se esgueirar nos mais nojentos, estranhos e impensáveis ambientes, os Ladinos são como sombras que levam seus pertences sem que você veja. Não apenas roubar por puro interesse, costumam realizar trabalhos e roubar itens e documentos importantes dos outros, desde que o pagamento seja o suficiente.
- Gatuno: A habilidade de ser sorrateiro como só Ladinos sabem. Com a mão leve, os passos silenciosos e um dom incomum de se esconder, podem passar despercebidos e até conseguir acertos críticos, atacando um alvo desavisado.
- Contatos: Possuem normalmente uma rede de NPC's fixos que interagem e que lhes passam uma total gama de informações sobre pessoas, política, lendas e tesouros ocultos a todo momento.

• Domador: O ofício de domar e adestrar as bestas selvagens que existem pelo mundo. Já pensou em montar um dragão e voar por aí tacando fogo em tudo? Sendo um domador isso pode ser possível, mas ninguém lhe garante que vai funcionar. Além de tudo, é capaz de procriar as bestas que domar, caso tenha um espaço próprio, e as vender.
- Genética: Possuem a habilidade de procriar suas bestas de espécies diferentes para criar espécimes novos e raros. Quem nunca quis procriar um Leão e uma Águia para tentar arrumar um Grifo?
- Análise: Sabem reconhecer as criaturas do mundo e seus pontos fracos, assim como ter uma ideia da forma como as acalmar. Auxilia a fugir de combates e pegar monstros desprevenidos, apesar de nem sempre funcionar.

• Explorador: O ofício de explorador é basicamente aquele que possibilita descobrir o que está oculto, como tesouros, regiões novas no limites de regiões, explorar mitos e lendas a fim de descobrir se há algum traço de verdade, mapear regiões e dungeons.
- Curiosidade - O explorador é capaz de encontrar as mais diferentes regiões dentro de um território, até mesmo as mais escondidas e secretas, além de poder também explorar locais nunca explorador. Além disso, tem uma probabilidade alta de encontrar tesouros, animais diferentes e relíquias.
- Mapas - O explorador possui uma habilidade muito grande em analisar mapas, descobrir erros nestes e até mesmo criar alguns claros e perfeitos para a venda.

• Encantador: O encantador tem seu ofício focado na magia e com esta, ele pode encantar armas, equipamentos e escudos a fim de adicionar efeitos mágicos.
- Sensitivo - O encantador tem uma facilidade maior em perceber a magia a sua volta e a natureza da mesma [ar, fogo, terra, água, luz e trevas].
- Sábio - A sabedoria é muito mais fácil de ser aumentada quando se é um encantador, pois ao ter encantado 10 armas/equipamentos/escudos, aumentará um ponto de atributo na sabedoria.
Dragon
Dragon



https://forgotten-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos