Loja de Pergaminhos
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34 participantes
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Loja de Pergaminhos
Pergaminhos
como funcionam
Os Pergaminhos foram desenvolvidos a centenas de anos, criados para transmitir conhecimentos de muitos sábios e para que nunca se perdessem no tempo. Quando descobriram que as magias podiam ser ensinadas a outras pessoas, logo alguns grandes e sábios homens aprenderam como passar a essência da magia para o papel. Em forma de palavras encantadas, os pergaminhos servem para que você possa aprender uma magia (desde que você seja capaz de atender a exigência dela referente aos Caminhos da Magia). Um pergaminho só poderá ser usado uma única vez. Você terá que criar uma missão onde irá estudar o pergaminho ( forma de estudo fica ao seu critério). Poderá praticar formas de usar a magia em questão, como você pode conjurá-la, seja de forma comum ou de alguma maneira pessoal, etc. Após aprender uma magia, você poderá passar ela adiante se quiser. Pode criar um novo pergaminho que você pode dar a outra pessoa ou até mesmo vendê-lo. Lembre-se: Você só poderá produzir até 3 pergaminhos de uma mesma magia. Depois dessa quantia não será mais possível. Os pergaminhos desta loja são consumíveis. Assim que alguém comprar um, não estará mais disponível.
disponíveis
- Pergaminho - Abençoar Água - 10pp Falcões de Prata
- Pergaminho - Abençoar Água - 10pp Falcões de Prata
- Spoiler:
Exigências: Luz 1 | Custo: 1 PM | Duração: instantânea | Dano: 15 (Água Abençoada)
Esta magia simples permite ao personagem transformar água pura em água benta (até 0,5 litros para cada ponto de Focus em Luz). A água benta é abençoada, e pode ferir criaturas que sejam vulneráveis apenas a ataques sagrados ou que tenham Luz como exigência.
- Pergaminho - Amaldiçoar Água - 10pp Falcões de Prata
- Pergaminho - Amaldiçoar Água - 10pp Falcões de Prata
- Spoiler:
- Exigências: Trevas 1 | Custo: 1 PM | Duração: instantânea | Dano: 15 (Água Amaldiçoada)
Funciona de modo oposto à Abençoar Água, gerando uma água profana que pode ser usada para causar dano a seres bondosos de natureza mágica.
- Pergaminho - Cajado em Cobra - 23pp Falcões de Prata
- Pergaminho - Cajado em Cobra - 23pp Falcões de Prata
- Spoiler:
- Exigências: Terra 1, Trevas 3 | Custo: 5 PM | Duração: sustentável (1 PM por rodad) | Dano: 15 (Base – Cobra)
Esta magia transforma um cajado, vara, galho de árvore ou outro objeto de madeira semelhante em uma cobra venenosa, totalmente sob seu controle. Os ataques da cobra tem um dano base igual a 15.
- Pergaminho - Desmaio - 8pp Falcões de Prata
- Spoiler:
Exigências: Luz, Terra ou Trevas 1 | Custo: 10 PM por criatura| Duração: sustentável (2 PM por turno)
Esta é uma das magias mais cobiçadas, podendo usá-la para fazer com que uma ou mais criaturas percam a consciência, desmaiando se em um D6 der de 4 a 6. Apesar de versátil, esta é uma magia relativamente fraca, que pode ser Cancelada. Uma criatura inconsciente conserva os Pontos de Vida e Magia que tinha quando desmaiou, e vai despertar automaticamente se sofrer qualquer dano. Mortos-Vivos, Construtos e quaisquer outras criaturas que não estejam vivas são imunes a esta magia.
- Pergaminho - Desespero - 15pp Falcões de Prata
- Pergaminho - Desespero - 15pp Falcões de Prata
- Spoiler:
- Exigências: Trevas 1 | Custo: 5 PM por criatura | Duração: sustentável (2 PM por rodada)
O alvo tem direito a jogar um D6 para ser submetido a esta magoa, e se falhar será tomado por um sentimento intenso de medo. De 1 a 3 a magia irá falhar.
- Pergaminho - Apavorante gás de luigi - 10pp Falcões de Prata
- Spoiler:
- Exigências: Ar 1 | Custo: 1 PM por criatura | Duração: 1 D6 minutos
Criada por Luigi Sortudo, esta magia fraca e inofensiva serve apenas para trazer risos e embaraços. O alvo começa a emitir sonora flatulência pelos minutos seguintes. Isso não provoca nenhum dano ou penalidade, só constrangimentos!
- Pergaminho - Furtividade de Hyninn - 10pp Falcões de Prata
- Pergaminho - Furtividade de Hyninn - 10pp Falcões de Prata
- Spoiler:
- Exigências: Trevas ou Luz 1 | Custo: 10PM | Duração: sustentável (5 PM por rodada)
(Apenas ao toque) Magia para o conjurador ou seu aliado, facilitando que consiga mover-se escondido e em silêncio.
- Pergaminho - Anfíbio - 50pp Falcões de Prata
- Pergaminho - Anfíbio - 50pp Falcões de Prata
- Spoiler:
- Exigências: Ar 2, Água 2 | Custo: 3 PM por alvo | Duração: sustentável (3 PM por rodada)
Esta magia permite a uma criatura se mover e respirar livremente na água doce ou salgada. Ela não precisa de perícias para nadar e pode se mover na água com a mesma velocidade que teria em terra (normalmente, sem esta magia, um personagem na água se move com metade da velocidade normal). Lançada sobre uma criatura aquática, a magia tem efeito contrário, permitindo que ela possa respirar em terra.
- Pergaminho Especial - Armadura Espectral - 1po Leão de Ouro
- Pergaminho Especial - Armadura Espectral - 1po Leão de Ouro
- Spoiler:
- Exigências: Trevas 3 | Custo: 20 PM | Duração: sustentável (15 PM por rodada) | Base = 30 (Defesa)
(Apenas o usuário) Esta é uma magia rara. Erguendo uma majestosa armadura de luz negra espectral à volta do corpo do personagem, esta magia oferece um bônus de Armadura igual a 30 e proteção total contra certos ataques espectrais enquanto está ativa. O usuário torna-se imune, por exemplo, ao toque de podridão das múmias e outros ataques especiais de mortos-vivos – como dreno de energia.
- Pergaminho - Cura Mágica - 30 pp Falcão de Prata
- Pergaminho - Cura Mágica - 30 pp Falcão de Prata
- Pergaminho - Cura Mágica - 30 pp Falcão de Prata
- Spoiler:
- Exigências: Água ou Luz 1 | Custo: 10 PM | Duração: instantânea
(Apenas ao toque) As magias da Água e da Luz podem curar. Para cada 10 PMs gastos, você pode curar 2 D15 de Pontos de Vida em si mesmo ou qualquer criatura. Além de curar PVs, Cura Mágica também pode curar aflições como doenças, venenos, cegueira ou paralisia – exceto aquelas cuja descrição diga o contrário. Contudo, quando usada deste modo, a magia consome 20 PMs e não restaura PVs. Usada contra Mortos-Vivos, esta magia CAUSA dano em vez de curar. Dano base de 20.
Última edição por Dragon em Sex Dez 26, 2014 4:02 am, editado 12 vez(es)
Re: Loja de Pergaminhos
Pergaminho: Cura Mágica - 10pp Falcões de Prata
Total: 10pp
Total: 10pp
Gael T. Gilgarev
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(40/40)
Re: Loja de Pergaminhos
- Pergaminho - Bola de Fogo - 5pp Falcões de Prata
Suetham B. Skyller
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(75/75)
Re: Loja de Pergaminhos
— Pergaminho - Bola de Fogo [Exigências: Fogo 1 | Custo: 2 PM por ataque| Duração: instantânea | Dano: 10 // Uma Bola de Fogo disparada contra o alvo desejado, causando dano base igual a 10]
5pp Falcões de Prata
5pp Falcões de Prata
Alaric Heathcliff
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(115/115)
Re: Loja de Pergaminhos
- Pergaminho - Alarme - 6pp Falcões de Prata
Morinth
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(75/75)
Re: Loja de Pergaminhos
- Pergaminho - Ataque Mágico - 15pp Falcões de Prata
Morinth
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(75/75)
Re: Loja de Pergaminhos
- Pergaminho - Ferrões Venenosos - 12pp Falcões de Prata
Morgarath
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(65/65)
Re: Loja de Pergaminhos
- Pergaminho - Ferrões Venenosos - 12pp Falcões de Prata
Exigências: Água 1, Trevas 2 | Custo: 10PM | Duração: instantânea | Dano: Base = 15
Com esta magia o usuário dispara pelos dedos uma pequena chuva de dardos, parecidos com espinhos de cacto (Dano base de 15). O alvo terá que jogar um D6, onde precisará tirar números de 4 a 6 para se sair bem sucedido do efeito extra da magia. Se falhar, será envenenado. Uma vítima envenenada sofre um dano de 10 até ser curada. O veneno pode ser detido com magia de cura (usada deste modo a magia não restaura PVs; apenas impede que o veneno continue agindo)
Exigências: Água 1, Trevas 2 | Custo: 10PM | Duração: instantânea | Dano: Base = 15
Com esta magia o usuário dispara pelos dedos uma pequena chuva de dardos, parecidos com espinhos de cacto (Dano base de 15). O alvo terá que jogar um D6, onde precisará tirar números de 4 a 6 para se sair bem sucedido do efeito extra da magia. Se falhar, será envenenado. Uma vítima envenenada sofre um dano de 10 até ser curada. O veneno pode ser detido com magia de cura (usada deste modo a magia não restaura PVs; apenas impede que o veneno continue agindo)
Alaric Heathcliff
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(115/115)
Re: Loja de Pergaminhos
- Pergaminho - Ao Alcance da Mão - 15pp Falcões de Prata
- Pergaminho - Luz - 2pp Falcões de Prata
- Pergaminho - Luz - 2pp Falcões de Prata
Alaric Heathcliff
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(115/115)
Re: Loja de Pergaminhos
▲ Pergaminho - Falar com Animais
1pp Falcão de Prata
1pp Falcão de Prata
Jinx
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(75/75)
Re: Loja de Pergaminhos
- Pergaminho - Falar com Animais - 1pp Falcão de Prata
Kyra Darksoul
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(55/55)
Re: Loja de Pergaminhos
1 unidade: Pergaminho - Criar Vento - 15pp Falcões de Prata
Saphira L'Mönt
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(135/165)
Re: Loja de Pergaminhos
- Pergaminho - Desmaio - 8pp Falcões de Prata
- Pergaminho - Amaldiçoar Água - 10pp Falcões de Prata
- Pergaminho - Cajado em Cobra - 23pp Falcões de Prata
Total: 41pp
- Pergaminho - Amaldiçoar Água - 10pp Falcões de Prata
- Pergaminho - Cajado em Cobra - 23pp Falcões de Prata
Total: 41pp
Morgarath
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(65/65)
Re: Loja de Pergaminhos
Pergaminho - Desmaio - 8pp Falcões de Prata
Dragoslav K. Heykien
Ficha de Persogem
Pontos de Vida:
(80/80)
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